13 de março, de 2020 | 09:55

Bandidos assaltam posto e restaurante na BR-458

Criminosos encapuzados e armados roubaram dinheiro dos estabelecimentos localizados próximo ao acesso para a Lagoa Silvana

Google

A ação ousada de bandidos na noite desta quinta-feira (12) mobilizou equipes da Polícia Militar de Caratinga, Ipatinga e Ipaba para prender os dois assaltantes que agiram em um posto de combustíveis na BR-458, próximo ao acesso para a Lagoa Silvana, trecho do município de Caratinga. Os criminosos encapuzados e armados roubaram dinheiro dos caixas do posto e do restaurante na área do estabelecimento.

O frentista de 37 anos contou que foi surpreendido pelos dois marginais que vieram dos fundos do posto, por volta das 19h30. Ambos se encontravam encapuzados, um deles empunhando uma arma de fogo e o outro com uma faca. Eles renderam a vítima e roubaram o telefone celular e dinheiro do caixa.

O assaltante ainda atacou um cliente do posto que abastecia naquele momento, que além de sofrer agressão física, teve roubados a aliança e a carteira com documentos pessoais. Esta vítima não esperou a chegada da Polícia Militar para fornecer seus dados para ser constado na ocorrência.

Além destas duas vítimas, os marginais ainda atacaram o restaurante que funciona na área do posto. Eles renderam a funcionária, que se encontrava no caixa, e roubaram cerca de R$ 450. A jovem de 23 anos se assustou com os ladrões, saiu correndo e se machucou ao pular a cerca dos fundos do comércio.

A dupla de assaltantes fugiu em seguida pelo mesmo local de onde veio, uma área que dá acesso para a região conhecida como "Baixada Coronel Roberto", na margem do rio Doce, área do município de Ipaba. Os policiais realizaram buscas, mas ainda não encontraram os ladrões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário