12 de março, de 2020 | 16:20

Bandidos invadem casa em Timóteo

O bandido armado determinou que os moradores não olhassem para eles, enquanto os comparsas recolhiam objetos de valor na casa


Um casal e filho foram vítimas de assaltantes no fim da noite desta quarta-feira (11), na avenida Ana Moura, entre os bairros Novo Tempo e Alvorada, em Timóteo. A família foi rendida por três criminosos armados que roubaram dinheiro, joias e até o carro o Toyota Corolla de cor branca, placas QQC-7290.

O assalto ocorreu por volta das 23h30, conforme as vítimas de 44, 39 e 13 anos. Os criminosos estavam encapuzados, um deles empunhando uma garrucha de calibre 22. O bandido armado determinou que os moradores não olhassem para eles, enquanto os comparsas recolhiam objetos de valor na casa.

Os autores roubaram cordões, joias, dinheiro, aparelho de TV, telefones celulares e colocaram todos os objetos roubados no Toyota Corolla. Os autores fugiram em seguida sentido ao bairro Alvorada. Assim que a Polícia Militar foi avisada, se deu início ao cerco na região, mas sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário