12 de março, de 2020 | 14:00

Voleibol Usipa participa do Torneio Início AR-4 neste fim de semana

As partidas irão ocorrer em dias, locais e horários diferentes

Yngrid Bragança

Neste fim de semana (14 e 15) as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19 Feminino, e Sub-16 e Sub-19 Masculino da equipe Usiminas/Consul/Usipa, irão participar do Torneio Início AR-4 de Voleibol. As partidas irão ocorrer em dias, locais e horários diferentes.

No sábado (14/03) as equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-19 do Feminino abrem o fim de semana de competições. As meninas irão enfrentar o Movfit Cariru, Galacticos/São João do Oriente e o PAB/Rio piracicaba. Os jogos irão ocorrer na quadra da Movfit Cariru e começam a partir das 13h.

E no domingo (15/03) é a vez dos meninos do Sub-16 e Sub-19 Masculino. Os jogos irão ocorrer no Ginásio Tokinaka Takahashi, na Usipa, a partir das 8h. Os meninos irão enfrentar Movfit Cariru, Galacticos/São João do Oriente e Gil Voleibol.

“O Torneio Início é um momento que os técnicos têm para reestruturar a equipe e avaliar o que precisa ser melhorado. É o início de uma preparação para as competições que irão ocorrer ao longo do ano. E isso ajuda no crescimento da equipe, porque nós observamos a atuação do atleta em quadra e moldamos o time de acordo com a desenvoltura individual de cada jogador”, afirma o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves.

Projeto Ecomov

Alguns atletas da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário