12 de março, de 2020 | 14:00
Após secretário ter diagnóstico positivo, Bolsonaro faz teste para coronavírus
Com a divulgação do teste positivo, o governo norte-americano pediu informações sobre o secretário, que participou de um jantar com o presidente Donald Trump
Fábio Wajngarten, secretário Especial de Comunicação Social (Secom), testou positivo para o coronavírus, segundo divulgou o jornal o Estado de S. Paulo nesta quinta-feira (12). Wajngarten participou recentemente da viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. Com a divulgação do teste positivo, o governo norte-americano pediu informações sobre o secretário, que participou de um jantar com o presidente Donald Trump.
O jornal divulgou ainda que Jair Bolsonaro realizou teste de coronavírus na manhã de hoje. O resultado deve ser divulgado na sexta-feira (13).
Participaram da delegação que esteve nos EUA os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (GSI), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). De parlamentares, integraram o grupo os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC); os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr.
Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre o tema, mas já cancelou uma viagem que faria a Mossoró (RN) nesta quinta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Palhaço
13 de março, 2020 | 11:10Ue pra que,? Ele disse que isso e uma palhaçada.”
Leona Vingativa
12 de março, 2020 | 15:57Que Deus abencoe e dê tudo certo!
Pensamento no positivo sempre. hahaushausha”