12 de março, de 2020 | 13:17

Após demitir Adílson, Cruzeiro volta atrás e mantém treinador

A decisão de demitir Adílson foi tomada na parte da manhã, em reunião do núcleo gestor do clube

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Núcleo Dirigente Transitório chegou a definir demissão, mas mudou de ideia e deu nova chance ao profissionalNúcleo Dirigente Transitório chegou a definir demissão, mas mudou de ideia e deu nova chance ao profissional

Depois de definir pela demissão do técnico Adílson Batista no fim da manhã de quinta-feira, após derrota do Cruzeiro para o CRB, por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, o conselho gestor do clube decidiu pela manutenção do profissional no cargo. A decisão final ocorreu no fim da tarde de quinta.

A decisão de demitir Adílson foi tomada na parte da manhã, em reunião do núcleo gestor do clube. Porém, no fim do dia, o presidente do núcleo, Saulo Fróes, disse que o técnico ficaria.

Conforme publicado pelo GloboEsporte.com, entre os integrantes do conselho gestor do Cruzeiro, um dos defensores da permanência de Adílson foi Carlos Ferreira, interlocutor do futebol com a administração. Quem também foi contra a saída do treinador foi Pedro Lourenço, maior parceiro financeiro do clube neste ano.

Além desse apoio, também pesou pela permanência de Adílson o fato dele ter um time muito jovem e ainda não contar com todos os reforços contratados pelo clube. Entre os jogadores que não entraram em campo ainda, por motivos diversos, estão Jean, Marllon, Ramón, Ariel Cabral e Robinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário