11 de março, de 2020 | 16:31

Alexandre Mattos pode acertar com o Atlético

Ainda não houve assinatura de contrato de Mattos com o Atlético

César Greco/Ag. Palmeiras
Mattos deverá ser o novo diretor de futebol do GaloMattos deverá ser o novo diretor de futebol do Galo

Na manhã desta quarta-feira, Alexandre Mattos desistiu do projeto no Reading, da segunda divisão da Inglaterra, e agora está livre para acertar o contrato com o Atlético. A informação, noticiada inicialmente pela Itatiaia, foi confirmada pelo Superesportes.

Ainda não houve assinatura de contrato de Mattos com o Atlético. Porém, os moldes do vínculo já estão alinhados e serão documentados em breve pelas partes.

O Atlético está em busca de um diretor de futebol desde que demitiu Rui Costa, na madrugada de 27 de fevereiro, horas após a eliminação para o Afogados (PE) na segunda fase da Copa do Brasil. A aproximação do acerto com Alexandre Mattos se deu em reunião na última quinta-feira, no escritório
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário