Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de março, de 2020 | 08:01

Vítima é agredida dentro de casa durante assalto, em Ipaba

Marginais renderam um casal na noite desta terça-feira e agrediram o morador a coronhada

Google

Um violento assalto à residência foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (10), na rua Itália, no bairro Novo Horizonte, em Ipaba. As vítimas, um casal de 40 e 33 anos, foram rendidas por dois marginais armados. Além de roubar objetos pessoais, o morador da casa foi agredido violentamente por um dos criminosos.

O casal relatou para a Polícia Militar que assistia à TV no sofá da sala e foi surpreendido pelos dois marginais que invadiram o imóvel por volta das 22h. Um deles era magro, alto e portava uma arma de fogo. O segundo criminoso era mais baixo, moreno e estava com o rosto encoberto.

Os assaltantes ameaçaram as vítimas ao exigir que elas entregassem bens de valor. Eles roubaram dois celulares, relógio de pulso, maço de cigarros e até um isqueiro. Não contente, o criminoso armado desferiu uma forte coronhada na cabeça do homem de 40 anos, agressão que provocou um corte profundo.

Eles fugiram com os objetos roubados pelos fundos do imóvel e pularam o muro, mesmo local por onde conseguiram acesso à residência das vítimas. O morador, que alegava dor e náuseas, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, em Ipatinga, com suspeita de traumatismo craniano.

Os policiais militares acionados para atender o caso realizaram buscas, mas até o momento sem sucesso na prisão dos autores do assalto. O trabalhos continuam para identificar e prender os ladrões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário