11 de março, de 2020 | 09:05

Bruna Olly grava singles inéditos

A cantora capixaba fala sobre as duas canções e de seus novos projetos

Na próxima terça-feira, 17 de março, a cantora Bruna Olly vai gravar mais duas músicas inéditas. Os singles, “Redimido”, de autoria de Misaias Oliveira, e “Sala do Encontro”, de Diego Lima, serão lançados pelo selo Sony Music em datas distintas.

A gravação de áudio e vídeo do novo projeto de Bruna Olly será na Ives Church, em Vila Velha, no Espírito Santo. A entrada será gratuita, mas quem quiser participar precisa fazer um cadastramento prévio no link http://bit.ly/Gravacao-BrunaOlly.

Bruna também incentiva os participantes a levarem 1 quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será doada posteriormente a instituições de assistência e beneficência social.

Jean Garioli/Divulgação/Ana Paula Costa
?Que as canções despertem o coração de todos?, espera Bruna Olly?Que as canções despertem o coração de todos?, espera Bruna Olly
A cantora diz que, após um ano do projeto “Abba”, ela viu que já era o momento de gravar um novo projeto. “No ano passado, trabalhamos muitas canções novas e foi tudo muito especial! Neste início de 2020, Deus me presenteou com músicas lindas, e estou ansiosa para compartilhá-las com todos”, conta Bruna.

A mensagem de “Redimido” é sobre a nova condição de uma pessoa em Cristo, que levou sobre si os pecados da humanidade: “Jesus acolhe e muda a vida dos que se entregam a Ele. Não há mais culpa para quem foi lavado e remido pelo sangue de Jesus. Nada mais nos impede de chegar a Deus; e em Cristo, temos livre acesso a Ele”, explica Bruna Olly.

“Sala do encontro” fala sobre a necessidade de estar conectado a Deus, aprofundando o relacionamento com Ele: “Precisamos demonstrar o nosso amor e desejo por Jesus, permanecendo na presença d’Ele sem pressa de sair”, afirma a cantora.

Os singles têm apoio da Criative Music. Produção musical, guitarra e violão de Ed Oliver; bateria: Junior Guedes; baixo: Jhonny Anderson; teclados: Davidson Aquila; programação de loop: André Ferr; mixagem e masterização: Thiago Gomes; vídeo: Panda; banda: Vandaluz Júnior, Deivid Prado, Renan Intra e Eber. A iluminação é de Heitor wyatt. Salvador Souza foi o técnico de som.

“Nossa oração e expectativa é que as canções despertem o coração de todos. Sei que o Espírito Santo vai tocar a vida das pessoas. Sentimos a presença de Deus nesse processo de concepção, e ainda no primeiro semestre vamos gravar outras duas músicas. Este será um ano e tanto, cheio de alegrias, aguardem”, diz Bruna Olly.

SERVIÇO:
Gravação com Bruna Olly
Terça-feira – 17 de março – 20h
Ives Church – Avenida Ministro Salgado Filho, 712
Bairro Soteco -Vila Velha - Espírito Santo
Entrada gratuita mediante cadastramento prévio no link: http://bit.ly/Gravacao-BrunaOlly
Recomendações: usar roupa preta sem estampa e levar 1 quilo de alimento não perecível. Mais informações: +55 (27) 99238-3282

Acesse o link e confira o mais recente trabalho de Bruna Olly pela Sony Music, o EP Abba: https://smb.lnk.to/EPABBA

Acompanhe a cantora pelos canais:
Site: www.brunaolly.com.br
YouTube: www.youtube.com/BrunaOllyOficial
Instagram: www.instagram.com/brunaolly
Facebook: www.facebook.com/abrunaolly
Twitter: www.twitter.com/brunaolly
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário