10 de março, de 2020 | 15:49

Kartódromo de Ipatinga recebe 1° etapa da Copa Vale do Aço de Kart

A etapa contou com a participação de mais de 26 pilotos. Correram pilotos nas modalidades Super (Graduados) e Light (Iniciantes)

Divulgação
Os pilotos correram nas modalidades Super (Graduados) e Light (Iniciantes)Os pilotos correram nas modalidades Super (Graduados) e Light (Iniciantes)

Os roncos dos motores voltaram a ser ouvidos no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Ipatinga, no último domingo (8), com a realização da primeira etapa da Copa Vale do Aço de Kart do ano. A etapa contou com a participação de mais de 26 pilotos. Correram pilotos nas modalidades Super (Graduados) e Light (Iniciantes).

Willian Stopato, diretor de eventos do Kart Clube Ipatinga (KCI), acredita que o ano será de muitas emoções. “Este ano, a Copa Vale do Aço será um dos campeonatos mais concorridos do estado. Os pilotos estão cada vez mais arrojados, e vão disputar o troféu ponto a ponto”, afirma.

Para celebrar o Dia Internacional de Luta dos Direitos das Mulheres, comemorado no dia 8 de março, a diretoria do KCI promoveu uma apresentação de música para os presentes no circuito automobilístico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário