10 de março, de 2020 | 11:34

PM registra atentado no Horto, em Ipatinga

Vítima baleada nas nádegas foi buscar socorro no hospital de Coronel Fabriciano

Google

Deu entrada no Hospital Dr. José Maria Morais (HJMM), em Coronel Fabriciano, a vítima de disparo de arma de fogo durante a madrugada desta terça-feira (10). S.V.R., de 30 anos, foi baleado na rua Jacarandá, no bairro Horto, em Ipatinga. As circunstâncias do crime ainda não foram devidamente esclarecidas pela Polícia Militar.

A PM de Ipatinga foi acionada pelo 58º Batalhão PM de Coronel Fabriciano sobre a entrada de um homem baleado, vítima atendida no hospital fabricianense. Uma equipe do 14º BPM foi até ao HJMM e conversou com algumas pessoas, que deram informações sobre o ocorrido.

Segundo relatos destas pessoas, a vítima, ao ser baleada, buscou socorro na avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381) e conseguiu carona com um motociclista até ao hospital, em Fabriciano. O socorrista foi embora do local em seguida, alegando que não queria “se envolver” com o caso.

Apesar de ser conhecido como morador do bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, S.V. estava residindo atualmente nas proximidades de uma loja de bicicletas, na rua Jacarandá. Os PMs resolveram verificar se o crime poderia ter ocorrido neste novo endereço da vítima.

Um coldre de revólver foi localizado próximo do comércio. Em frente, em um beco que liga a rodovia e a rua, marcas de sangue e um telefone celular caído foram verificados. Toda a área foi periciada pela Polícia Civil, que recolheu os pertences encontrados na cena do crime.

Embora consciente, a vítima não quis dar qualquer informação aos policiais que foram até ao hospital. O ferido ficou internado no HJMM. Os médicos que atenderam o baleado, segundo informou a PM, verificaram uma perfuração de tiro nas nádegas e que o projétil transfixou pela perna deste homem. As buscas continuam para esclarecer as circunstâncias do atentado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário