Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de março, de 2020 | 08:02

Vítima é morta a tiros ao sair para comprar cigarros e refrigerante

Jovem morreu depois de ser baleado nas proximidades do pontilhão de ferro no segundo homicídio da noite, em Ipatinga

Enviada ao Portal Diário do Aço / Reprodução
Matheus Filipe foi assassinado logo depois de sair da casa da namoradaMatheus Filipe foi assassinado logo depois de sair da casa da namorada

Matheus Filipe Silva Rodrigues, de 23 anos, foi morto com quatro tiros na noite desta segunda-feira (9), na avenida Leôncio Guimarães, no Centro de Ipatinga. A vítima foi assassinada nas proximidades do Pontilhão de Ferro. A morte de Matheus ocorreu minutos depois do assassinato que aconteceu no bairro Planalto, onde um jovem de 18 anos morreu com um tiro nas costas.

A namorada de Matheus contou para a Polícia Militar que a vítima estava em sua companhia, na casa dela, em um dos becos do aglomerado da rua Pouso Alegre. Por volta das 21h, o jovem saiu para comprar cigarros e um refrigerante. Minutos depois da saída do namorado, ela foi informada que o jovem havia sido atingido com tiros.

Os policiais militares foram acionados por populares sobre o ocorrido e encontraram o corpo de Matheus caído em um matagal, na margem da avenida Leôncio Guimarães, via que liga a Vila Ipanema ao Centro. Os PMs acionaram o resgate para socorrer o ferido, mas, com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu, se constatou que o jovem já estava morto.

Os moradores escutaram quatro disparos de arma de fogo, número de perfurações no corpo da vítima constatadas pela perícia da Polícia Civil. A vítima tinha marcas de tiros nas costas (três) e um ferimento à bala no lado direito do rosto. O cadáver foi removido ao IML de Ipatinga para ser necropsiado.

Ninguém soube ou quis dizer como ocorreu o crime, mas, pelas marcas na vegetação, os policiais suspeitam que o autor do homicídio surpreendeu Matheus ao sair de um matagal, próximo do local onde aconteceram os tiros. Havia pegadas no local da execução da vítima.

Apesar do pouco tempo, os policiais não descartaram a possibilidade de alguma ligação entre a morte de Matheus com o outro crime ocorrido no Planalto minutos antes. Curiosamente, a vítima do Centro de Ipatinga já morou na rua Quatro, mesma rua do assassinato do outro jovem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Comédia

10 de março, 2020 | 14:01

“A colheita continua nas ruas e becos da tão assustada Ipatinga, quem planta precisa colher!”

Anjo

10 de março, 2020 | 09:51

“eu ainda não sei porque as pessoas acham que cigarro não mata,ta a a matéria comprovando que cigarro mata,se não mata de um jeito mata de outro,a.......sem mim esquecer do refrigerante com alta concentração de açúcar,em fim os dois juntos matam do mesmo jeito.”

Envie seu Comentário