Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2020 | 21:23

Noite violenta em Ipatinga com dois homicídios

Foto enviada ao Portal Diário do Aço
Uma das vítimas assassinadas na noite desta segunda-feiraUma das vítimas assassinadas na noite desta segunda-feira

A noite de segunda-feira (9) foi de violência em Ipatinga com o registro de dois homicídios, ambos praticamente ocorridos no mesmo horário. Um aconteceu no bairro Planalto e o segundo na avenida Leôncio Guimarães, acesso do bairro Vila Ipanema ao Centro de Ipatinga.

Na avenida Leôncio Guimarães, a vítima é Matheus Felipe Silva Rodrigues, de 23 anos, conforme informou o Corpo de Bombeiros acionado para dar apoio ao Samu. O médico socorrista, segundo os militares, confirmou o óbito da vítima assassinada a tiros, cujo corpo se encontrava em um local de difícil acesso, nas proximidades do Pontilhão de Ferro.

O outro homicídio, também praticado por autor com arma de fogo, ocorreu na rua Quatro, no bairro Planalto, tendo como vítima Victor de Leles Fernandes, de 18 anos. O resgate do Samu também foi acionado para socorrer o ferido identificado como "Vitinho", contudo a vítima também já estava sem sinais vitais.

Leia mais:

Jovem é assassinado a tiros no Planalto, em Ipatinga

Vítima é morta a tiros ao sair para comprar cigarros e refrigerante
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo Ipatinga

12 de março, 2020 | 10:00

“Stefane Caroline do beco fala que Matheus seu namorado, foi no supermercado kkk sei supermercado do trafico e a droga é da stefane é do victor seu irmão, para inventar Santo... ela não tem remosso....! Quando é pessoas que trabalha para ela sempre tá ou foi no supermercado, agora quando é outras pessoas que não é da facção dela, ela diz e afirma que são traficantes etc...ela gosta de contar histórias nas matérias de jornais, história que sempre a favorece, da um papel de melhor atriz para ela!”

Paszo

09 de março, 2020 | 23:37

“Os amigos do pereira está indo tudo de ralo”

Envie seu Comentário