09 de março, de 2020 | 15:05

Sampaoli chega pedindo reforços para o ataque

O argentino já deixou claro que Ricardo Oliveira e Di Santo não têm condições de exercer o que ele imagina para o esquema tático do time

Bruno Cantini
Na apresentação desta segunda-feira, treinador disse que o Atlético terá um jogo de ataque Na apresentação desta segunda-feira, treinador disse que o Atlético terá um jogo de ataque

O técnico argentino Jorge Sampaoli foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, como novo treinador do clube. Em reunião prévia com a diretoria, para acertar o contrato, o profissional apontou as fraquezas do elenco e informou qual sua meta de trabalho, que será primordialmente fazer do Atlético um time ofensivo.

Para este setor, o argentino já deixou claro que Ricardo Oliveira e Di Santo não têm condições de exercer o que ele imagina para o esquema tático do time.

Apesar dessa postura, o técnico afirmou que vai avaliar melhor os atletas nos treinamentos. Porém, já solicitou à diretoria contratações para o ataque. O principal objetivo do Galo no momento é repatriar o atacante Róger Guedes, que está na China.

As peças na linha de frente serão fundamentais para o time, já que o novo técnico já garantiu que o "Atlético Mineiro terá um jogo de ataque, onde tentará protagonizar contra qualquer time, sem nenhum tipo de temor", disse o argentino durante entrevista coletiva nesta segunda-feira. “Não é ganhar por ganhar, é ganhar por uma forma. E daqui um tempo espero que o Atlético tenha uma forma”, completou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário