09 de março, de 2020 | 15:00

Dedé vai ficar seis meses longe dos gramados

O último jogo de Dedé com a camisa celeste foi em 19 de outubro de 2019, quando o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 pelo Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Bruno Haddad

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, passou por uma cirurgia no joelho direito neste domingo, no Rio de Janeiro e a previsão de retorno aos gramados é de até seis meses. O procedimento teve como objetivo fazer uma correção no eixo mecânico do jogador e restaurar estruturas articulares do joelho. O último jogo de Dedé com a camisa celeste foi em 19 de outubro de 2019, quando o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 pelo Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. No dia 23 de outubro do ano passado, o médico Sérgio Campolina realizou cirurgia para a retirada de um fragmento ósseo no joelho direito do zagueiro, mas a recuperação não aconteceu como esperado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário