Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2020 | 15:00

Vitória faz 12 a 0 no Linhares pelo Campeonato Capixaba

Classificam-se oito para as quartas de final, quando a competição será disputada em sistema de mata-mata



Líder isolado da primeira fase do Campeonato Capixaba da 1ª Divisão, o Vitória, da capital de mesmo nome, conseguiu um placar poucas vezes alcançado por uma equipe profissional num certame de elite de um Estadual. O time dirigido por Rodrigo Fonseca fez nada menos do que 12 a 0 no Linhares, representante da cidade do Sul do estado, em seu estádio, o Salvador Costa, sábado último. Com o resultado, a equipe da capital foi a 24 pontos ganhos, com 100% de aproveitamento, enquanto o Linhares chegou à oitava derrota seguida, tendo tomado nada menos do que 29 gols e assinalado apenas quatro, com zero ponto ganho.

Léo Gonçalves (3), Jarles Baiano (2), Elivelton, Léo Alves, Thiago, Vitinho, Chiquinho, Ramon e Carlinhos (contra) foram os autores dos gols da goleada histórica no futebol brasileiro na temporada. O Linhares já está rebaixado à 2ª Divisão do Capixabão, provavelmente ao lado do Atlético de Itapemirim, que só tem 4 pontos ganhos. Desportiva (16) e Rio Branco de Nova Venécia (12) vêm logo a seguir na classificação.

Classificam-se oito para as quartas de final, quando a competição será disputada em sistema de mata-mata. O próximo jogo do Linhares, último da fase de classificação, será contra o Rio Branco, de Vitória, em seu campo. O Vitória encerrará sua campanha nesta fase contra o Atlético, em Itapemirim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Célio Spadeto

10 de março, 2020 | 06:46

“Brincadeira hein”

Envie seu Comentário