09 de março, de 2020 | 14:02

Confusão termina com um baleado, em Braúnas

Vítima foi atacada nas proximidades da casa dela na tarde deste último domingo

A polícia em Braúnas procura um homem de 35 anos de idade suspeito de tentar matar a tiros Luís Paulo Gonçalves dos Santos, de 28 anos, fato registrado na tarde deste domingo (8), na rua Professora Josina Alves Barroso, na área central da cidade. A motivação do crime não foi devidamente esclarecida, pois o suspeito conseguiu escapar do cerco montado pela Polícia Militar.

Uma pessoa não identificada entrou em contato telefônico com os policiais militares de Braúnas e informou que havia um indivíduo conhecido como “Sarampo” baleado na área central da cidade. Os PMs foram até o local indicado pelo denunciante e depararam com a vítima sendo encaminhada ao posto de saúde do município.

Mesmo ferido, Luís Paulo informou aos policiais que estava nas proximidades de casa e foi surpreendido pelo acusado do crime, G.A.M., de 35 anos, que portava uma arma de fogo na mão, possivelmente um revólver calibre 32. A vítima entrou em luta corporal para não ser morta, mas durante o entrevero a arma disparou e acertou Luís Paulo.

O autor do crime fugiu levando a arma usada no atentando, sentido à rua Araras, e despareceu por um matagal nas proximidades de uma fazenda. G. estaria devendo R$ 150 à vítima, mas o ferido não sabe se isso tem relação com fato e nem a origem deste débito.

O ferido foi atendido por um médico no posto de saúde, que determinou a transferência dele para um hospital, em Ipatinga. A vítima teve perfuração de tiro no lado esquerdo do rosto e no lado direito do tórax. Enquanto isso, uma informação que chegou aos PMs é que G. pode ter agido a mando de um traficante da cidade, mas a situação ainda é investigada pela polícia, que continua as buscas para prender o suspeito de ser o autor do atentado em Braúnas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José de Lourdes Brandão

09 de março, 2020 | 17:34

“Incrível, luz do dia? tá complicado em...

Cadê o programa voltado para segurança social? em Braúnas tem uma placa dizendo que tem câmeras na cidade, será que o operador do sistema de monitoramento não viu nada? onde ele estava? As drogas estão acabando com nossas raízes. Nem cidade pequena tem paz !”

Sarampo Ou Coronavírus

09 de março, 2020 | 17:28

“Aqui,até essa cidade tá assim? conheço Braúnas e até então era super tranquila.Drogas,uma doença social. Cadê o Policiamento? cadê os políticos com programas de prevenção e combate ao uso de drogas?

Deus abençoe.”

Envie seu Comentário