09 de março, de 2020 | 08:21

Homem é baleado no rosto, em Belo Oriente

PM identificou um dos suspeitos pelo crime ocorrido na noite deste domingo, próximo a um posto de combustíveis

Google

Um homem de 31 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto, próximo ao nariz, na noite deste domingo (8), fato registrado na rua Primeiro de Março, em Belo Oriente. Um dos autores foi identificado pela Polícia Militar: R.A.S.S., de 20 anos, que conseguiu escapar do cerco policial.

O crime aconteceu por volta das 21h nas proximidades de uma igreja católica, conforme registros da PM. Uma viatura fazia patrulhamento pelo local quando os integrantes da equipe deparando com a vítima com o rosto ensanguentado. O ferido acenou para os policiais e mostrou uma moto com dois ocupantes apontando serem eles os autores do atentado.
Os policiais foram no encalço dos ocupantes da moto, veículo que saiu em alta velocidade. Em certo momento, o carona identificado como R.A. saltou da moto e disparou um tiro contra os PMs, mas sem acertá-los. Os militares revidaram a agressão com disparos, porém o autor conseguiu escapar por um matagal.

A arma usada pelo atirador caiu na fuga. Uma garrucha calibre 22 com dois cartuchos deflagrados foi recolhida pelos policiais militares. Os policiais, com o apoio de outras equipes de municípios vizinhos, tentaram localizar R.A. sem sucesso e identificar o condutor da moto que também conseguiu escapar do cerco policial.

O ferido, Isaías Ferreira Ramos, de 31 anos, foi socorrido e encaminhado a um hospital, em Ipatinga, onde a vítima recebeu atendimento médico. Ele relatou que não sabe os motivos que provocaram o crime, mas antes do fato Isaías teve um desentendimento com R. na área de um posto de combustíveis e a vítima chegou a ser agredida com um capacete de motociclista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário