Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de março, de 2020 | 10:00

Bombeiro é morto com tiro na nuca

Crime foi motivado por dívida de R$ 20 mil, emprestados pela vítima ao autor

Álbum pessoal
A vítima é Kirmair Borges Pinheiro, de 33 anosA vítima é Kirmair Borges Pinheiro, de 33 anos

Um homicídio foi registrado na noite de sábado (7), por volta das 19h30, na rua Caio Martins, no centro de Governador Valadares. A vítima é Kirmair Borges Pinheiro, de 33 anos, soldado do corpo de Bombeiros Militar daquela cidade. As informações são de Alex Eller, da Rede Alerta.

O autor do crime e um traficante que teria emprestado a arma e a moto usadas no homicídio foram presos. O autor, de 25 anos, contou para polícia que devia cerca de R$ 20 mil para o bombeiro e que não tinha como pagar. Por isso, planejou e executou toda ação.

O homem fez contato com o bombeiro e marcou um encontro na porta de sua casa, para efetuar o pagamento da dívida. Ainda de acordo com o autor, ele pegou uma arma e uma moto emprestadas com um traficante do bairro Santa Terezinha e ficou escondido do outro lado da rua, esperando o bombeiro. Quando Kirmair chegou, o jovem atravessou a rua e atirou na nuca da vítima, que morreu no local.

Enviado por leitor



O autor pegou a motocicleta e fugiu, mas pouco tempo depois voltou à cena do crime e foi abordado pelos policiais. Depois de conversar com o rapaz, os policiais prenderam também o traficante e apreenderam a arma e a moto usadas no crime. Câmeras de segurança instaladas na porta do prédio pelo próprio autor flagraram toda a ação.

Kirmair foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

16 de março, 2020 | 12:18

“O cara tinha um bom emprego,pra que ser agiota?”

Paulo

10 de março, 2020 | 05:53

“Quer dizer então que as gerações deste criminoso também tem que pagar pelo crime? Espero que tu nunca cometa um crime. Seu otário .”

Bolsonaro

08 de março, 2020 | 18:29

“Um covarde desse naipe nem bandido de verdade gosta dele.
É meu camarada você deve tá arrependido de ter nascido, nessa hora deve tá num arrependimento de ter feito essa cagada. creio que sua vida acabou e seu inferno começou aqui na terra.
APROVEITE BEM SUA DOR E SEU SOFRIMENTO DAQUI PRA FRENTE.”

Bolsonaro

08 de março, 2020 | 18:23

“Meu amigo bom demais acho que a morte seria pouco. Se eu fosse o juiz do caso ia colocar no lombo dele, roubo , traição, covardia, homicidio e o sofrimento causado a família, aos amigos e ao quartel.
E todo dia uma massagem doada pelo policial mais bonzinho de Valadares, mas todo dia mesmo.
Tenho certeza que até esse verme ia querer a morte.”

Bom de Mais

08 de março, 2020 | 14:53

“Um desgraçado de tem que morre não ser preso o traficante também tem que acerera esse tipo de homem se e que homem ne. Só mecher com família minha morre família toda desse a 1: até a3 geração desse povo amaldiçoado.”

Indignada

08 de março, 2020 | 12:10

“Uma pessoa dessa não tem coração, tem que mofar na cadeia. Que Deus conforte e de forças a família do bombeiro militar. E que quem cometeu esse crime mofe na cadeia. Indignada com a falta de amor ao próximo.”

Envie seu Comentário