08 de março, de 2020 | 10:00

Vítima de tentativa de homicídio em Belo Oriente morre no hospital

J.LF, foi levado ao Hospital Márcio Cunha apresentando lesão pulmonar e de vísceras

Enviado por leitor
Crime foi registrado na noite de sábadoCrime foi registrado na noite de sábado

Na noite de sábado (7), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Antônio Ambrósio, em Belo Oriente. O fato foi registrado às 19h50, e teve como autores duas pessoas, uma mulher, E.G.S., de 18 anos e L.G.R., de 32 anos. João Lourenço de Freitas, de 37 anos, foi levado ao hospital apresentando lesão pulmonar e de vísceras, mas ele não resistiu e morreu no domingo enquanto era medicado no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga.

Conforme o registro da Polícia Militar, os policiais foram acionados por populares, relatando que havia um homem caído na calçada, no local do fato. José Lourenço estava caído, com perfuração no lado esquerdo do tórax, com exposição de vísceras. A equipe, juntamente com a Patrulha Rural, socorreu a vítima até o hospital Jaques Gonçalves Pereira, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Com a informação sobre os possíveis autores, a PM iniciou rastreamento, localizando os dois envolvidos na casa onde residem. E.G.S. disse que estava passado pelo local quando o homem tentou agarrá-la, com o objetivo de manter relações sexuais com ela, rasgando sua blusa. Nesse momento, conforme relatos, ela desferiu um golpe de faca contra a vítima, para matá-lo, “para que nunca mais ele mexesse com mulher dos outros”.

Já L.G.R. relatou que estava transitando pelo local, juntamente com sua amásia, quando a vítima tentou puxá-la. João Lourenço deu uma pedrada na cabeça de L.G.R., que desferiu um golpe de faca contra o agressor e saiu do local, juntamente com a mulher. Segundo o registro policial, por diversas vezes foi questionado o que houve e o casal manteve a mesma versão. Em seguida, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. A faca apreendida foi entregue da Delegacia.

Casal autuado em flagrante
A mulher foi levada até o Hospital Jaques Gonçalves Pereira, onde foi assistida pelo médico de plantão, sendo liberada sem nenhum ferimento. Seu companheiro também foi atendido e, conforme o laudo médico, apresentava um corte, em região frontal da cabeça, proveniente de pedradas que recebeu da vítima. O casal foi atuado em flagrante pelo crime e recolhido ao Sistema Prisional.

O homem esfaqueado sofreu lesão pulmonar e de vísceras, apresentava sinais de embriaguez e estava confuso, razão pela qual não foi possível ouvi-lo. Ele morreu no HMC durante o domingo e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, sendo liberado para a família que providenciou o enterro ainda no domingo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário