07 de março, de 2020 | 11:50

Diretores escolares reforçam compromisso com a Patrulha Escolar

Os responsáveis pelos educandários fazem parte da área territorial da 138ª Companhia do 14º Batalhão PM (BPM), em Ipatinga

Divulgação
O encontro visou ampliar a parceria entre Polícia/Escola, resgate e participação da família e o alinhamento das ações preventivasO encontro visou ampliar a parceria entre Polícia/Escola, resgate e participação da família e o alinhamento das ações preventivas

A Patrulha Escolar, divisão da Polícia Militar que participa ativamente da vida escolar com patrulhamento preventivo e apoio em eventos nos educandários, se reuniu com cerca de 50 diretores de escolas na manhã de sexta-feira (6). Os responsáveis pelos educandários fazem parte da área territorial da 138ª Companhia do 14º Batalhão PM (BPM), em Ipatinga.

O encontro dos responsáveis pelas escolas públicas e particulares ocorreu no 14º Batalhão e contou com a participação do comandante da 138ª Companhia, capitão Castro e do sargento Ronaldo, responsável pela patrulha escolar na área da companhia, no bairro Iguaçu e se estende até o distrito de Barra Alegre, em Ipatinga.

O sargento Ronaldo informou ao Diário do Aço que entre os assuntos tratados com os representes das escolas, além do reforço da autoridade nas unidades escolares, o encontro visou ampliar a parceria entre Polícia/Escola, resgate e participação da família e o alinhamento das ações preventivas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mãe

09 de março, 2020 | 01:38

“Sabemos quão importante é acompanhar os filhos nas chegadas e saídas de nossas escolas, a patrulha escolar deveria ter um apoio melhor do Estado, pois os pais sentem mais confortáveis ao deparar com uma patrulha escolar na porta de uma escola, pois os traficantes nunca esquecem de enviar seus cães adestrados nas portas das escolas para oferecer drogas para nossos filhos.”

Envie seu Comentário