07 de março, de 2020 | 12:10

Três detidos com drogas e pistola na Amazonita

Os militares viram o suspeito em companhia de L., ambos saíram correndo, mas acabaram detidos

Divulgação
Todo o material apreendido foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga Todo o material apreendido foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e ainda de uma pistola semiautomática na rua Amazonita, aglomerado urbano no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (7) e resultou na prisão de três suspeitos, dois adolescentes, um 17 e outro 15 anos, além de L.N.S., de 18 anos.

As equipes, sob o comando do tenente Lindomar, desencadearam uma operação no aglomerado conhecido pelo intenso tráfico de drogas, com o objetivo de localizar um adolescente que havia se apossado de um carro de um usuário de entorpecente. Os militares viram o suspeito em companhia de L., ambos saíram correndo, mas acabaram detidos.

Em poder do menor de idade, os PMs apreenderam uma pedra de crack, que ainda não havia sido fracionada em porções menores para a venda, e ainda a quantia de R$ 87,50. Com o jovem de 18 anos, foi recolhida a quantia de R$ 100. Por onde eles passaram, os policiais recolheram uma balança de precisão.

Um outro adolescente conseguiu correr e entrar em uma casa, mas os militares foram no encalço dele. O jovem estava no banheiro dando descarga em porções de crack. No imóvel, que era usado apenas para o tráfico, foram encontradas sacolinhas plásticas, touca, dois rádios de comunicação e uma pistola tipo Beretta. Todo o material apreendido e os três detidos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Moto recuperada
Ainda durante a madrugada de sábado na rua Amazonita, os policiais do Tático Móvel recuperaram uma motocicleta furtada na quinta-feira (5). Os PMs, durante a incursão no aglomerado do bairro Jardim Panorama, depararam com o veículo no local.

Ao verificarem a placa, os policiais descobriram que a moto Honda Bros era furtada. O veículo, cujo autor do furto ou da recepção não foi localizado pelos policiais, acabou removida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário