07 de março, de 2020 | 11:35

Homem morde e agride mulher em confusão no trânsito

O imbróglio teve início após o condutor que transportava V.A.S.V. parar o veículo para prestar socorro a um motociclista, que estava caído na via e apresentava sinais de embriaguez

A madrugada deste sábado (7) foi de confusão no trânsito de Ipatinga. A vítima V.A.S.V., de 31 anos, teria sido mordida e agredida por um motorista de aplicativo, C.D.O., na avenida Pedro Linhares Gomes, no Horto, quando fazia o trajeto para sua casa, em Timóteo. O imbróglio teve início após o condutor que transportava V.A.S.V. parar o veículo para prestar socorro a um motociclista, que estava caído na via e apresentava sinais de embriaguez.

C.D.O. conversou com o motociclista e este informou que havia feito uso de álcool. O motorista disse que levaria a passageira até seu destino e retornaria para ajudá-lo. Inconformada com o estado do homem, por entender que ele poderia ter causado danos a terceiros, V.A.S.V. pegou o telefone celular para ligar para o 190 e avisar a Polícia sobre o estado de embriaguez do motociclista.

Nesse momento, conforme relatos da vítima, o motorista de aplicativo agarrou seu celular para impedir a ligação, iniciando assim uma disputa pelo aparelho. O autor teria mordido a parte de trás do braço direito de V.A.S.V., causando hematoma e inchaço. Em seguida, a empurrou para fora do veículo, causando hematoma na coxa esquerda.
Após o fato, o autor fugiu do local e a vítima procurou o posto policial do bairro Iguaçu, onde o caso foi registrado.

Durante a realização da ocorrência, o Copom recebeu ligação do motorista, que afirmou que a passageira havia sacado uma faca da bolsa e tentado assaltá-lo, com a intenção de levar o veículo. A equipe da PM foi até o endereço fornecido por C.D.O., onde faria contato, mas ele não compareceu. Com a vítima não foi encontrada nenhuma arma. Em razão dos ferimentos, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicada e liberada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

09 de março, 2020 | 11:22

“SEI DE UMA COISA....!! VIROU MODA SER MOTORISTA DE APLICATIVO....!! TUDO QUE VIRA MODA ...SE TORNA BANAL....VAI CHEGAR UMA HORA QUE ESSA ONDA DE MOTORISTA DE APLICATIVO IRÁ ENTRAR EM COLAPSO.....PREFIRO ANDAR COM O TAXISTA QUE JÁ CONHEÇO A TEMPOS....ESSA ONDA DE CHAMAR UM TRANSPORTE POR APLICATIVO, ACABA SENDO UMA ROLETA RUSSA....”

Oliveira

07 de março, 2020 | 21:23

“Tenho uma dúvida neste comentário anterior: como foi contra a mulher, foi feminicídio; se fosse contra o homem, seria homicídio. Santa ignorância!!! Não seria lesão corporal???
Tá difícil!!! A violência não pode ser tolerada contra ninguém. Há algo de errado. Apesar de dar nomes diferentes aos tipos penais, a violência continua aumentando.”

Cidadã

07 de março, 2020 | 17:44

“Lastimável este fato, além de querer encobrir um crime de dirigir embriagado, cometi outro de feminicidio e coação a testemunha! Este motorista de aplicativo tem q ser preso junto com o alcoolizado.”

Envie seu Comentário