07 de março, de 2020 | 11:15

PC de Fabriciano prende suspeito de homicídio no Santa Terezinha

O suspeito assassinou a vítima, de acordo com a Polícia Civil, devido a desavenças relativas à comercialização de drogas

Reprodução
O assassinato ocorreu na rua Manaus, no Santa TerezinhaO assassinato ocorreu na rua Manaus, no Santa Terezinha

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil de Coronel Fabriciano na tarde desta sexta-feira (6). L.M.S. estava com mandado de prisão expedido pela Justiça e é investigado pela morte de Athos Berto de Oliveira, de 18 anos, crime ocorrido no último dia 12 de janeiro no bairro Santa Terezinha, em Fabriciano.

O assassinato ocorreu na rua Manaus, no Santa Terezinha. A vítima foi encontrada caída entre um barranco e uma casa. O Corpo de Bombeiros Militar chegou ser acionado para resgatar Athos, mas o jovem já estava sem sinais vitais e apresentava quatro perfurações de tiros nas costas, perna e glúteo esquerdo.

O delegado Washington Moreira, titular da Delegacia de Homicídios, informou ao Diário do Aço que as investigações levaram até a L.M., envolvido no crime. O suspeito assassinou a vítima, de acordo com a Polícia Civil, devido a desavenças relativas à comercialização de drogas.

Os dois envolvidos também tiveram uma confusão em uma festa, onde ambos se encontravam, como revelaram as investigações que duraram cerca de dois meses. O delegado e seus policiais solicitaram o mandado de prisão, pedido aceito e expedido a ordem judicial pelo Judiciário de Comarca de Coronel Fabriciano.

L. foi encontrado cumprindo o mandado de prisão temporária no bairro Nossa Senhora da Penha, em Fabriciano. O jovem suspeito foi encaminhado pelos policiais civis até à delegacia. Em depoimento, o investigado negou participação no homicídio. Ele está recolhido no Presídio de Fabriciano à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anonimo

08 de março, 2020 | 15:50

“Esse Athos foi tarde, comédia gosta de tirar o zoto.. quem caça acha”

Envie seu Comentário