07 de março, de 2020 | 08:25

Sidnei Cintra lança “Fiel Construtor”

No estilo MPB, cantor usa voz, piano e violoncelo para transmitir sua mensagem

Sidnei Cintra está lançando “Fiel Construtor”, seu novo single autoral e videoclipe que saem com o selo da Fluve/Som Livre. No estilo MPB, a música, que aborda o cuidado de Deus em meio às intempéries da vida, surgiu quando Sidnei e a família enfrentavam um momento muito difícil.

Lessandry Cruz/Divulgação/Ana Paula Costa
Sobre Deus, diz Sidnei Cintra: 'Seja sempre grato'Sobre Deus, diz Sidnei Cintra: 'Seja sempre grato'
Ele explica que a mensagem principal deste louvor é a gratidão a Deus pelo cuidado d’Ele em meio ao mar violento da vida. “Foi durante um tempo de muitas lutas que descobrimos o lugar de descanso que é o esconderijo do Altíssimo, quando podemos descansar à sombra do Onipotente Deus.

Esta experiência maravilhosa mudou nossa estrutura fazendo-nos enxergar o cuidado do Senhor por nós. Quando aprendemos a descansar em Deus, Ele assume o controle do barco da nossa existência”, diz o artista.

Quando recebeu o chamado de Deus, Sidnei estava no auge da sua carreira secular. Entendendo, porém, que havia sido comissionado para algo muito maior, entregou-se totalmente a Jesus.

Hoje, com 20 anos de vida com Deus, o cantor, compositor e pastor Sidnei Cintra e sua esposa, Verônica Cintra, pastoreiam a Igreja Communnaute Chretinne Familles (CCF), em Mission, na cidade de Lausanne, Suíça.

“Compreendi que nada vale a pena sem Jesus. Entreguei minha vida a Ele e, aí sim, tudo passou a ter o verdadeiro sentido. Somos uma família que existe para glorificar a Deus”, declara o pastor e cantor.

Sidnei está muito feliz por poder mostrar que é possível adorar a Deus com talento, alegria e muita diversidade de estilos e cita o livro dos Salmos para falar sobre essa diversidade.

“O Salmo 150 nos exorta a louvar ao Senhor ao som da trombeta; com saltério e harpa, com adufes e danças; com instrumentos de cordas e com flautas; com címbalos sonoros e retumbantes. E ensina que todo ser que respira deve louvar ao Senhor”, garante.

A direção e a produção musical de “Fiel Construtor” é de Thiago Holanda. O videoclipe foi gravado no Estúdio Lontra, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e teve a direção de fotografia de Jcine Produções.

E tem ainda a participação especial dos músicos Adriano Souza (piano), Humberto Mirabelli (violão) e Renato Sá (violoncelo). O vídeo tem a delicadeza que a música exige. Voz, piano, violão e violoncelo formam um conjunto perfeito para entoar a música ao mesmo tempo suave e forte.

A suavidade fica por conta da melodia, que enleva o espírito dos ouvintes, e mensagem carrega a força de uma declaração de total dependência de Deus, de um coração grato e confiante em seu Senhor.

Divulgação/Ana Paula Costa
Sidnei Cintra quer manter um pouco de segredo sobre as novidades para este ano, mas adianta que virá muita música boa, com qualidade e unção, para tocar profundamente o coração das pessoas.

“Não despreze os processos da vida, pois eles nos trazem crescimento. Violar os processos é envenenar-se com a ignorância, colocando em risco o próprio futuro. Que você se deixe ser ministrado por Deus, o Pai que nunca nos abandona, que está o tempo todo conosco.

O Senhor é o Pai amoroso, o ‘Fiel Construtor’, sabe como nos fazer crescer, muda a nossa estrutura para cumprir o seu propósito em nós, para o nosso bem e para sua glória. Seja sempre grato”, conclui Sidnei Cintra.)

Ouça via streaming: https://Fluve.lnk.to/FielConstrutor
Confira o videoclipe “Fiel Construtor”: https://www.youtube.com/watch?v=Xb83ky7FLUk

Siga Sidnei Cintra nas Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/sidneicintraoficial
Instagram: www.instagram.com/sidneicintraoficial
Twitter: www.twitter.com/SidneiCintra
YouTube: www.youtube.com/sidineicintraoficial
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário