07 de março, de 2020 | 08:00

Atlético e Cruzeiro fazem primeiro clássico do ano

O Galo seguirá sendo comandado pelo técnico interino James Freitas, já que Jorge Sampaoli só chega ao CT do time na próxima segunda-feira

Bruno Cantini
Equipes se enfrentam neste sábado, no MineirãoEquipes se enfrentam neste sábado, no Mineirão

Às 19h deste sábado, no Mineirão, Atlético e Cruzeiro se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O Galo ocupa o quinto lugar da tabela de classificação com 12 pontos e a Raposa está a uma posição acima, com 14. O jogo de hoje será a chance de o Galo chegar ao G4 e para o Cruzeiro servirá para subir ainda mais na tabela, além de mostrar seu poderio sobre o rival mesmo depois da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro no último ano, o que deve servir de tema de provocação para os torcedores atleticanos, que serão 49.520, contra seis mil cruzeirenses no estádio.

O Galo seguirá sendo comandado pelo técnico interino James Freitas, já que Jorge Sampaoli só chega ao CT do time na próxima segunda-feira. O interino fez mistério quanto ao time titular. Porém, a equipe que treinou nesta semana é quase a mesmo da última rodada do Estadual. A novidade foi Arana no lugar de Fábio Santos na lateral-esquerda.

Quem está fora é o zagueiro Réver, o volante Gustavo Blanco e o atacante Bruno Silva, todos no departamento médico. O meia Cazares e o atacante Tardelli devem ser relacionados para o jogo, mas dificilmente entram em campo, já que ainda não estão em condições físicas ideais.

O Galo deve jogar com: Victor; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Hyoran, Nathan e Otero; Ricardo Oliveira.

Cruzeiro

Para o primeiro clássico do ano, Adílson Batista vai contar com ao menos quatro jogadores oriundos da base: o zagueiro Cacá, os volantes Pedro Bicalho e Jadsom e o meia Maurício. No banco de reservas, o leque de opções da Toquinha é grande: o goleiro Vitor Eudes, o lateral-direito Valdir, os zagueiros Arthur e Edu, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o meia Marco Antônio e os atacantes Thiago, Caio Rosa, Alexandre Jesus e Welinton.

O Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Edilson, Cacá, Léo, João Lucas; Pedro Bicalho, Jadsom Silva, Maurício, Everton Felipe; Marcelo Moreno (Jhonata Robert), Thiago (Marco Antônio). Técnico: Adilson Batista
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário