06 de março, de 2020 | 19:00

Semifinais da Copa Fabricianense de Futsal começam neste sábado

Já no próximo sábado (14), ocorrerá a disputa de terceiro lugar

Divulgação
A equipe Águias, de Ipatinga, enfrentará o São José, de Timóteo    A equipe Águias, de Ipatinga, enfrentará o São José, de Timóteo

Está marcado para este sábado (7), a partir das 16h, as semifinais da Copa Fabricianense de Futsal, na quadra do Colégio João Calvino, em Coronel Fabriciano. As equipes que estão nessa fase são Águias (Ipatinga), São José (Timóteo), Kefas (Ipatinga) e Gladiadoras (Cava Grande).

A Copa Fabricianense teve início no dia 1º de fevereiro, com seis equipes, que se enfrentaram entre si. As quatro primeiras colocadas foram classificadas para as semifinais. Os confrontos de sábado (7) são Águias x São José e Kefas x Gladiadoras. Já no próximo sábado (14), ocorrerá a disputa de terceiro lugar. E no domingo (15), às 9h, será a decisão do torneio.

A técnica do Águias, Geisi Reis, destacou o orgulho que sente do seu elenco e afirmou que está confiante para a decisão, que ocorrerá neste sábado. “Fazer parte do Águias torna minha vida ainda mais feliz. Construímos juntas essa equipe, e isso nos dá um sentimento de pertencimento sensacional. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo nessa semifinal", afirmou.

Geisi Reis também salientou que o esporte é uma ferramenta incrível para aproximar as pessoas e incentivar a igualdade. “No esporte não existe separação entre cor, classe social, etnia ou crenças. É uma linguagem universal, fora o bem que faz à saúde. Recomendo sempre uma prática esportiva a todas”, pontuou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário