07 de março, de 2020 | 07:25

Ipatinga joga em casa com missão de vencer

O Tigre venceu um jogo, empatou outro e perdeu dois

Wôlmer Ezequiel
Atacante Chub pode ser efetivado na equipe titular pelo novo treinadorAtacante Chub pode ser efetivado na equipe titular pelo novo treinador

Com apenas quatro pontos somados em quatro rodadas do Módulo B do Campeonato Mineiro, o Ipatinga faz neste sábado sua segunda partida consecutiva em casa. O Tigre pega o Betim às 16h no Ipatingão e o apoio da torcida será imprescindível para a equipe reencontrar o caminho das vitórias, o que só ocorreu na rodada de estreia, no dia 8 de fevereiro, contra o CAP, em Uberlândia.

O Tigre venceu um jogo, empatou outro e perdeu dois. A derrota mais recente foi no último sábado, contra o Democrata-GV, em casa. O revés fez com que o técnico Gérson Evaristo fosse demitido. Agora, na segunda partida consecutiva no estádio do Vale do Aço, o novo comandante, José Ângelo, o Preca, faz sua estreia com a missão de vencer e tirar o time da nona posição da tabela de classificação.

Durante a apresentação do novo treinador, na terça-feira, Preca disse que a palavra-chave do seu trabalho será a retomada de confiança por parte dos jogadores. Segundo ele, os atletas possuem a qualidade necessária para realizar uma campanha de qualidade e o objetivo inicial é melhorar o posicionamento no meio de campo. “Estando bem povoado, sem deixar ‘buracos’ para contra-ataque ou que não propicie a gente ganhar a chamada segunda bola, a possibilidade de sucesso é grande”, disse.

Preca não adiantou se fará mudanças na equipe, mas é provável que elas aconteçam. Há a possibilidade de o atacante Chub ser efetivado em lugar de Flávio, assim como o lateral-esquerdo Luciano Pit ganhar a vaga de Rodrigo. O volante Caetano também poderá ser testado na zaga, setor que tem falhado seguidamente nos últimos jogos, ocorrendo as derrotas nos últimos minutos.

Ingressos
Os preços dos ingressos serão os mesmos praticados nos jogos anteriores, sendo R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). Em Ipatinga, eles podem ser adquiridos na Padaria Premialy (Bom Retiro, Canaã e Caravelas), Guia do Atleta (Centro), Ôla Sportes (Centro), Bread Pães (Centro), Casa Globo (Bethânia), Óticas Mayer (Shopping Vale do Aço), Quiosque Boachá (Parque Ipanema), Santos Refrigeração (Jardim Panorama), Dulce Flores (Jardim Panorama), Point do Esporte (Centro) e Skinão Lanches (Jardim Vitória). Os ingressos também estarão à venda, no dia do jogo, nas bilheterias do Ipatingão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário