06 de março, de 2020 | 14:29

Judocas da Usipa participam do Torneio Início de Judô

O grupo usipense é composto por 16 atletas, das categorias Sub-13 a Sênior

Yngrid Bragança
O grupo usipense é composto por 16 atletas, das categorias Sub-13 a SêniorO grupo usipense é composto por 16 atletas, das categorias Sub-13 a Sênior

Neste sábado (07), os judocas da Associação Esportiva e Recreativa Usipa irão participar do Torneio Início de Judô. A competição irá ocorrer nos tatames do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e recebe a participação de, aproximadamente, 300 judocas das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior, que irão disputar a primeira competição de 2020.

Além de iniciar o calendário de competições do Judô, o Torneio Início também é uma seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô - Regional III(BA, ES, MG e RJ), que irá ocorrer em Belo Horizonte no mês de abril. Portanto, os atletas têm que estar preparados para garantir uma vaga no nacional.

O grupo usipense é composto por 16 atletas, das categorias Sub-13 a Sênior. As judocas destaque são a Ramoni Toledo (Sub-21/Sênior Meio-Pesado) e Laura Viana (Sub-15 Pesado). Ambas têm ficado em evidência nas grandes competições estaduais e nacionais e têm grandes chances de garantir uma vaga no Brasileiro.

"Esta será a primeira competição do ano, para os nossos atletas, e é importante que eles dêem o melhor de si nela. Os treinos foram intensificados e focados para que eles façam boas lutas nos tatames, para conquistar uma classificação no brasileiro", conta o coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário