06 de março, de 2020 | 14:06

Usipa sedia 2º Circuito AR-4 de Vôlei de Praia

O evento que segue neste sábado e domingo é promovido pela Assessoria Regional Vale do Aço e Leste (AR-4) e pela Federação Mineira de Voleibol (FMV), com o apoio da Usipa

Yngrid Bragança
 Mais de 30 duplas de diversas cidades participam do circuito Mais de 30 duplas de diversas cidades participam do circuito

A quadra de areia da Associação Esportiva e Recreativa Usipa, em Ipatinga, recebe desde esta sexta-feira o 2º Circuito AR-4 de Vôlei de Praia Masculino e Feminino, nas categorias Sub-15, Sub-17, Adulto e 40+. O evento que segue neste sábado e domingo é promovido pela Assessoria Regional Vale do Aço e Leste (AR-4) e pela Federação Mineira de Voleibol (FMV), com o apoio da Usipa.

A competição recebe participação de mais de 30 duplas, das cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Caratinga, Itabira, Governador Valadares, Manhuaçu, Belo Horizonte, Betim, Contagem e Nova Serrana. A Usipa será representada na competição por 13 atletas, sendo quatro no Masculino e nove no Feminino.

Kamilla do Rosário Neves e Hevelyn Maisa Venâncio Amorim Silva têm 13 anos e irão disputar, pela segunda vez, o Circuito AR-4 de Vôlei de Praia. As atletas participaram da primeira edição da competição como uma dupla e, dessa vez, irão participar formando duplas com outras atletas.

“O vôlei de areia nos proporcionou novas oportunidades para aprender as técnicas do voleibol. Têm coisas que eu não conseguia fazer na quadra e, a partir dos treinos e competições no vôlei de areia, eu pude aprender e aperfeiçoar”, conta a usipense, Hevelyn.

Projeto Ecomov
Os atletas são da equipe Usiminas/Consul/Usipa e fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário