CADERNO IPATINGA 2024

05 de março, de 2020 | 14:23

Idoso de 76 anos e um irmão são agredidos durante assalto na zona rural de Antônio Dias

bandidos armados renderam as vítimas durante a noite da última terça-feira

minasgeraistour.blogspot.com.br
O crime aconteceu na região de Porteira Grande, conforme a PMO crime aconteceu na região de Porteira Grande, conforme a PM
Atualizado às 15:21
Um violento assalto foi praticado contra dois irmãos, um de 76 e o outro de 58 anos, no Córrego Porteira Grande, na zona rural de Antônio Dias. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (3), mas foi registrado no dia seguinte pelos policiais militares do município. O autor roubou cerca de R$ 4 mil e um suspeito de 27 anos já foi identificado durante o rastreamento.

A vítima de 76 anos foi acordada pelo marginal que, junto com mais dois autores, arrombou a porta da residência. O invasor armado com um pedaço de madeira agrediu o aposentado e exigiu dinheiro que ele tinha em casa. O idoso, com medo de ser morto, entregou cerca de R$ 4 mil para os criminosos que fugiram em duas motocicletas.

O assaltante ainda arrombou outra casa vizinha, um imóvel que pertence ao irmão da primeira vítima, um lavrador de 58 anos. Neste local o invasor agrediu a vítima, mas a PM não informou se nesta outra residência foi roubado algum objeto de valor.

O aposentado foi socorrido e encaminhado para ser medicado no posto de saúde de Antônio Dias. Enquanto isso, uma equipe foi até a casa de um suspeito, na região de Lavrinha e Meloso, mas sem sucesso. Algumas pessoas viram o jovem identificado como um dos autores do crime ostentando dinheiro em via pública. Os trabalhos para prendê-lo continuam na região. O indivíduo suspeito do crime tem passagens policiais por crimes contra o patrimônio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário