05 de março, de 2020 | 11:25

Quem tem medo do lobo mau?

Montagem teatral infantil vai ocupar o palco da Fundação no domingo

O grupo DaMa Espaço Cultural traz para Timóteo, nesse domingo (8) o espetáculo infantil “Quem tem medo do lobo mau?”. A sessão será às 17h no teatro da Fundação Aperam Acesita.

Os ingressos custam R$ 15 e estão à venda na bilheteria do teatro e nas lojas Baby Shop em Timóteo e Coronel Fabriciano. Mais informações: (31) 99350-2345.

Gustavo Jácome/Divulgação/DaMa
No palco, Caju e Ariela se divertem e encantam o públicoNo palco, Caju e Ariela se divertem e encantam o público
“Quem tem medo do lobo mau?” conta a história de Ariela, interpretada pela atriz Mari Antonaci, que tem muito medo das histórias com lobos, Mas o seu irmão Caju, que ganha vida por meio do ator Aleffe Felipe, vive tentando assustá-la fingindo ser o Lobo Mau, interpretado pelo ator Diogo Martins.

Até que um dia Caju se vê obrigado a contar histórias para a irmã, que perde o medo que tinha e passa a se divertir com as trapalhadas do irmão fingindo ser o lobo. No fim, Vovó Carmela, interpretada pela atriz Daniela Alves, precisa ajeitar as histórias, que ficaram bem bagunçadas.

O espetáculo tem a direção de Daniela Alves, trilha sonora de André Rissi, operação de luz de Dani Assis, cenário de Mari Antonaci, figurinos de Kenedy Luiz, maquiagem de Rômulo Amaral, fotos e designer de Gustavo Jácome. A produção local é do grupo DaMa Produções, que é composto por Daniela Alves, Dani Assis e Mari Antonaci.

SERVIÇO:
“Quem tem medo do lobo mau?
DaMa Espaço Cultural
Teatro da Fundação Aperam Acesita
Domingo (8) – 17h
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário