Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de março, de 2020 | 08:12

Adolescente é procurado pela polícia por tentar matar rival, em Fabriciano

Vítima também adolescente foi baleada no braço e nas costas durante a madrugada desta quinta-feira

Google

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (5) na rua Icaraí, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. A vítima, um adolescente de 16 anos, foi atingido no braço e nas costas por disparos efetuados por outro jovem, também de 16 anos. O autor do crime estava em uma motocicleta acompanhado de outra pessoa não identificada até o momento pela polícia, que procura os suspeitos pela cidade.

A Sala de Operações do 58º Batalhão foi informada, via 190, que havia um indivíduo baleado nas proximidades de um posto de combustíveis na avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini. As viaturas da PM foram até o local e os policiais encontraram o adolescente ferido no braço direito e nas costas. A vítima foi encaminhada para o Hospital Dr. José Maria Morais.

Os médicos avaliaram o jovem e, em um primeiro momento, segundo a PM, os ferimentos não seriam graves. Enquanto a vítima era atendida, ela informou que estava passando pelo local e notou a chegada dos dois autores em uma motocicleta. Eles pararam o veículo nas proximidades, momento em que o garupa sacou uma arma de fogo.

O adolescente alega que reconheceu a pessoa armada e tentou correr. O atirador disparou tiros na direção da vítima que, mesmo baleada, conseguiu escapar de ser assassinada. O motivo da desavença entre eles, segundo a vítima, seria que o acusado do crime teria envolvimento na morte de Diego Guilherme da Silva Oliveira, o “Cheiro”, de 22 anos, assassinado no dia 9 de janeiro passado.

Além deste homicídio, de acordo com a vítima, os envolvidos estão planejando matar outro amigo dela. As equipes da Polícia Militar foram até a casa do atirador, mas não conseguiram localizar o adolescente suspeito de ser o autor do crime. Os policiais continuam os trabalhos para encontrar a dupla envolvida na tentativa de homicídio da madrugada desta quinta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário