Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de março, de 2020 | 16:36

Cazares é liberado pelo DM e pode disputar o clássico

Ele tem contrato com o Atlético até o fim de 2020

Bruno Cantini
Recuperado de lesão, meia equatoriano pode ser um dos reforços do Galo para jogo de sábadoRecuperado de lesão, meia equatoriano pode ser um dos reforços do Galo para jogo de sábado

Sem entrar em campo pelo Atlético neste ano por causa de uma negociação envolvendo um clube árabe e, posteriormente, devido a uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa esquerda, o meia Cazares pode reforçar o time neste sábado, no clássico contra o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão. Isso porque o departamento médico alvinegro liberou o jogador. Agora, ele precisa reforçar a parte física para estar apto a jogar no fim de semana, na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Cazares tem contrato com o Atlético até o fim de 2020 e pode renovar o vínculo ou assinar com outro clube de graça a partir de julho. O jogador busca, nesta temporada, assumir a condição de maior artilheiro estrangeiro da história do Galo. Ele soma 41 gols pelo clube, um a menos que o argentino Lucas Pratto.

Tardelli
Quem também pode aparecer no duelo contra o Cruzeiro é o atacante Diego Tardelli. Contratado recentemente pelo Galo, o jogador realiza trabalhos para fortalecer a parte física. É provável que ele e Cazares sejam ao menos relacionados para o jogo de sábado.

Quem ainda segue no departamento médico é o zagueiro Réver, o volante Gustavo Blanco e o atacante Bruno Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário