Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de março, de 2020 | 14:16

Usipa realiza seletiva para três projetos esportivos

No Projeto Usipa - Celeiro de Talentos, os beneficiários terão aula de iniciação na modalidade de futebol e voleibol

Yngrid Bragança
Crianças e adolescentes terão a oportunidade de serem selecionados para integrar as equipes de competição da UsipaCrianças e adolescentes terão a oportunidade de serem selecionados para integrar as equipes de competição da Usipa

O setor de projetos da Associação Esportiva e Recreativa Usipa informa que vai realizar seletiva de atletas para três projetos esportivos, que incluem atletismo, futebol e voleibol. Os projetos são aprovados por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Ambev e Usiminas, com o apoio do Instituto Usiminas.

Por meio destas ações, crianças e adolescentes terão a oportunidade de serem selecionados para integrar as equipes de competição do Projeto de Atletismo Usipa Ano III e do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV. No Projeto Usipa - Celeiro de Talentos, os beneficiários terão aula de iniciação na modalidade de futebol e voleibol.

Com a iniciativa, a Usipa mantém os alunos praticando atividades físicas, ofertando uniformes, materiais esportivos, transporte gratuito para os treinamentos, hospedagem e alimentação nos eventos, além de custeio de taxas federativas.

“Este será o segundo período de testes que estamos proporcionando para a população em 2020, visto que já selecionamos 80 atletas para iniciação do atletismo. Ao todo, nossos projetos esportivos estão beneficiando mais de 500 adolescentes e crianças. Nosso objetivo é o aumento deste número com essa seletiva”, declara o coordenador de Projetos da Usipa, Josias Alves.

As datas e requisitos das avaliações técnicas para cada projeto serão divulgados ao longo do mês de março.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário