04 de março, de 2020 | 10:23

Portugal, para morar e viver...

Pesquisador lança nova edição de guia para brasileiros que desejam morar em Portugal

Marcelo Migowski, cidadão luso-brasileiro, acaba de lançar a segunda edição de “Destino... Portugal: Sonho ou Realidade?”, um guia para auxiliar brasileiros que desejam morar em Portugal.

A obra, com linguagem simples e objetiva, traz um material completo sobre o tema, incluindo de informações sobre obtenção da nacionalidade ou visto até questões mais profundas, como moradia, saúde, educação, emprego e economia do país.

Divulgação
Marcelo Migowski escreveu um guia para quem quer ir para PortugalMarcelo Migowski escreveu um guia para quem quer ir para Portugal
Na nova edição, Marcelo amplia a base de informações e detalha mais os temas, como informações sobre como abrir uma empresa em menos de uma hora, além de poder adquirir um negócio pelo leilão das Finanças (Autoridade Tributária em Portugal). O autor mora no Brasil e vai a Portugal ao menos duas vezes por ano.

Cidadão português há mais de dez anos, Marcelo trata sobre tudo que envolve uma mudança de país e a sua reestruturação como cidadão, sem precisar contratar serviços de despachante ou qualquer outra assessoria, democratizando e facilitando o acesso à informação junto aos órgãos oficiais no Brasil e em Portugal.

A 2ª edição do livro “Destino... Portugal: Sonho ou Realidade?” também disponibiliza o tratado de amizade entre Brasil e Portugal, que inclui diversas garantias e direitos aos brasileiros residentes no país, e também dos portugueses residentes no Brasil. Uma obra completa e especializada para os interessados no assunto.

O autor:
Marcelo Migowski é luso-brasileiro, filho de português, com nível superior em Educação Física e Fisioterapia, e especialização em Docência do Ensino Superior.

Desde criança ouvia as histórias do pai e amigos portugueses sobre as qualidades, as crenças, a cultura, os costumes, a arquitetura e as belezas naturais do país europeu, o que o levou a pensar em escrever livros sobre o país lusitano.

FICHA TÉCNICA:
Destino... Portugal, Sonho ou Realidade?
Marcelo Migowski Ferreira
2ª Edição - Viagens - 186 páginas
Editora Autografia
ISBN 978-85-518-2561-7
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário