Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de março, de 2020 | 17:46

Viaduto de Fabriciano é liberado para o tráfego de veículos

O Dnit concluiu a obra emergencial na estrutura do equipamento

O trânsito no viaduto sobre a avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano, foi liberado na tarde desta terça-feira (3). Segundo a Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) concluiu a obra emergencial na estrutura do equipamento.

Conforme o órgão federal, foram adicionadas três vigas metálicas de cerca de 50 cm de espessura para garantir a segurança dos veículos que trafegam diariamente pelo local. Também foram instalados pórticos nas principais vias de acesso ao viaduto limitando o trafego de veículos com altura acima do permitido que é de 3,6m.

Para a liberação do viaduto, o Dnit realizou a sinalização das vias e a recomposição do asfalto que sofreu pequenas danificações devido à realização da obra.

O município pleiteia junto ao órgão federal a obra de reforma definitiva do equipamento. O projeto estrutural elaborado pela prefeitura já foi protocolado em Brasília e aguarda aprovação para que a obra seja realizada, informa o Executivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Márcio

05 de março, 2020 | 16:40

“Hans, você parece bastante interado das obras municipais. Será consegue me explicar o motivo de colocarem um quebra molas em frente a garagem onde moro na Geraldo Inácio, 540? Há de se entender que o quebra molas além de atrapalhar a entrada e saída de veículos tem represado a água de chuva junto ao meio fio. Hans, por favor pede para mudar o quebra molas uns 3 metros, por favor!!”

Hans

05 de março, 2020 | 11:19

“Marcio vc tem toda razao, foi pedido isso ao DNIT uma rotatoria e tirar o viaduto, mas a desculpa é a falta de grana conforme engenheiro me falou . Agora veja os politicos deputados federais e senadores da regiao votam a favor de aumentar o fundo partidário para que tenham um absurdo de grana para eleiçoes e tiraram da segurança da educaçao e da saude. Nos devemos ver esses deputados federais da nossa regiao e senadores que dizem que ajudam nossa região e cobrar deles. Mas nao sao engenheiros da prefeitura meu amigo o projeto veio do DNIT. Lembre o absurdo da ponte velha qtos anos levaram para arrumar. Moro na regiao ha 22 anos e esse viaduto esta do mesmo jeito. Cade os deputados que nos prometeram ajudar. Vem agora a eleiçao e sses deputados e senadores que dizem que ajudam voltaram prometer e o povão acredita ou troca o voto por dentadura e cimento...rs”

Hans

05 de março, 2020 | 11:12

“Sobre o viaduto muita gente nao sabe que ele estava com problemas estruturais e que essa obra só é autorizada e feita pelo DNIT. Ai a gente le pessoas nao informadas criticando até a sobra deles. Antes de falar algo procurem se informar porque como quem e as soluções rapidas encontradas. Pessoal o viaduto estava com problemas estruturais e poderia cair, e isso sempre foi assim e ninguem mexeu nisso. Sou apolitico e coloco meu nome e nao apelidos de pessoas com medo. de aparecer.”

Sérgio Andrade

04 de março, 2020 | 20:35

“Enquanto os de cá ( o povo, ) sofrer calado os de lá ( policiticos) irão fazer o que bem entende .


A culpa não é deles ou somente deles mas boa parte é do povo que sofre calado ou fica de mimi no social .”

Mestre de Cerimônia

04 de março, 2020 | 17:22

“O povo frequêntemente vem sendo assaltado, isso só mostra como o poder público é formado por ladrões.
Ninguém viu essa obra, o que foi feito foi um improviso enquantos isso o trânsito continua um caos. Deus tenha misericórdia de nós!”

Márcio

04 de março, 2020 | 14:59

“O que mais assusta na inteligêcia desses engenheiros é fazer papel desses. O que precisa fazer é retirar o viaduto, rebaixá-lo e desenvolver uma rotatória moderna. Não justifica esse modelo arcaico de viaduto com ponte. Será que os engenheiros de trânsito da prefeitura conseguem fazer um projeto de rotatória onde existe o viaduto? Eu particulamente acho que não, pois fizeram um quebra molas em frente a garagem da casa que eu moro. Parece mentira, mas é verdade.”

José Luiz Bonfá

04 de março, 2020 | 09:01

“É o Brasil, sempre fazendo suas "obras" de terceira categoria, uma porcaria e demorou anos pra fazer. Uma vergonha.”

José

04 de março, 2020 | 07:49

“Um mês interditado p colocar uma escora! Já assistimos este filme recentemente, filme não, mini série, vou acompanhar por este jornal o desenrolar desta mais nova novela de nossa cidade!”

Comédia

03 de março, 2020 | 23:36

“Mais uma novela das pontes... ponte Maria, ponte do bairro, ponte do viaduto.”

Envie seu Comentário