04 de março, de 2020 | 07:02

Boa e Cruzeiro brigam por classificação na Copa do Brasil

Partida será realizada às 21h30 desta quarta-feira, em Varginha

Bruno Haddad
Zagueiro Léo é um dos titulares para o jogo desta quarta-feiraZagueiro Léo é um dos titulares para o jogo desta quarta-feira

A partir das 21h30 desta quarta-feira, em Varginha, Boa Esporte e Cruzeiro se enfrentam em jogo único válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a classificação será definida nas penalidades máximas. Quem passar para a próxima etapa do torneio vai enfrentar o CRB, de Alagoas.

Para o técnico Adílson Batista, esta é uma partida que demanda atenção. “O Cruzeiro tem tradição na competição, é o maior vencedor. Já enfrentamos o Boa, um adversário difícil, que tentará dificultar, como tem acontecido em vários jogos”, disse.

Com a volta do lateral-direito Edílson, que cumpriu suspensão contra o Uberlândia, no Estadual, o Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Edílson, Arhtur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom e Pedro Bicalho; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno.

Outra novidade no clube é o retorno do volante Ariel Cabral, que solicitou diversos dias de licença para tratar de assuntos pessoais. O atleta, que havia treinado no clube pela última vez em 14 de janeiro, já está realizando atividades físicas no CT. Apesar da volta, ele ainda não está à disposição do treinador.

Dinheiro no bolso
Se garantir a classificação, o Cruzeiro vai embolsar R$ 1,5 milhão, o que representa atualmente 70% da folha mensal celeste. Mas além desse dinheiro, o clube pode faturar ainda mais. Isso se o volante Nonoca, emprestado pela Raposa ao Boa, entrar em campo. Caso ele jogue, o time de Varginha terá de pagar R$ 500 mil de multas ao Cruzeiro. O atleta tem sido titular do Boa nos últimos jogos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário