Capes: cursos gratuitos para professores da educação básica são ofertados pela Britannica Escola

Atenção, pois as inscrições serão feitas pelo portal

Divulgação


Uma vantagem do curso é que o portal onde as aulas serão ofertadas é todo em português

Em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e apoio do Ministério da Educação (MEC), o portal Britannica Escola vai oferecer cursos gratuitos para os professores da educação básica. As aulas serão ministradas na modalidade on-line entre os dias 24 a 27 de março.

Os profissionais interessados devem fazer a inscrição no portal Britannica Escola, onde é possível escolher três temáticas como: Utilizando a Linguagem digital na sala de aula; Uso de Conteúdo digital na sala de aula; e Aluno pesquisador no ensino fundamental.

Serão cinco turmas nos horários vespertino e matutino. No site, os profissionais poderão ter acesso a todo material de aprendizado, bem como às ferramentas de ensino, além de contar com os recursos multimídia, artigos, biografias, notícias e muitos outros recursos de estudo.

Uma vantagem do curso é que o portal onde as aulas serão ofertadas é todo em português. No site da Capes é possível obter mais informações sobre os cursos.

Especialização para professores com até 70% de desconto

Para os docentes que querem se especializar, também é possível recorrer ao Educa Mais Brasil, que oferta uma variedade de cursos para especialização. Acesso o site aqui e veja as opções disponíveis em sua cidade.

(Vanessa Casaes – Agência Educa Mais Brasil)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO