03 de março, de 2020 | 14:00

Governo de Minas anuncia escala de pagamento para março

O processamento da folha de pagamento será realizado no dia 10 deste mês, com a disponibilização dos salários a partir da primeira hora do dia 11

Gil Leonardi/Imprensa MG

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) anunciou, nesta terça-feira (3), a escala de pagamento dos servidores estaduais para o mês de março de 2020. A 1ª parcela será no dia 11/3, com depósito de até R$ 3.000 para os servidores da Saúde e até R$ 2.000 para os demais servidores. A 2ª parcela, com os valores restantes, será no dia 20. Os servidores da Segurança Pública receberão o pagamento integral no dia 11 de março. O processamento da folha de pagamento será realizado no dia 10 deste mês, com a disponibilização dos salários a partir da primeira hora do dia 11.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário