
03 de março, de 2020 | 09:23
PM apreende drogas ao cumprir mandado de busca, em Timóteo
Denúncias entregaram um envolvido com o tráfico de entorpecente ilícito no bairro Primavera
Divulgação Polícia Militar
Os materiais apreendidos pela Polícia Militar durante as buscas na casa alvo do mandado de busca e apreensão
Atualizada às 13:43
Um casal é investigado pela polícia depois de denúncias do envolvimento de A.S.S., de 20 anos, por tráfico de drogas na rua Azaléia, no bairro Primavera, em Timóteo. Na tentativa de localizar o suspeito, os policiais militares encontraram drogas no quarto da irmã do denunciado, A.C.J.S., de 19 anos, onde mora também o marido dela, C.G., de 29 anos, casal que foi localizado em Periquito, mas apenas a jovem foi abordada. O companheiro dela conseguiu fugir no momento da chegada da viatura da PM na tarde desta segunda-feira (2).
A operação para cumprir a ordem judicial foi realizada pela Polícia Militar na casa de A.S., mas ele não se encontrava no local. O pai dele acompanhou a busca no imóvel, inclusive no quarto da filha, que estava trancado. Os PMs forçaram a porta para verificar o cômodo e encontraram sobre o guarda-roupas uma porção de crack e mais duas porções da mesma droga dentro do móvel.
Além do crack, foram apreendidos três pinos com cocaína, vários deles vazios, sacolinhas plásticas, uma máquina de cartão de crédito, 37 cápsulas com um produto não identificado, além da carteira de habilitação de C.G., genro do proprietário do imóvel.
Os policiais foram informados que o casal estava a passeio em Periquito. Uma equipe daquela cidade foi até a casa onde estavam os suspeitos. C. conseguiu ver a chegada da PM e fugiu sem ser localizado. A mulher dele, A.C., recebeu os militares e negou ter qualquer relação com o material apreendido no quarto dela.
Como ela estava amamentando o filho de quatro meses, os policiais não conduziram a jovem, situação informada aos policiais militares. O alvo da operação não foi encontrado e, de acordo com a PM, seria um dos chefes do tráfico no bairro. O material apreendido na casa dos irmãos foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]