28 de fevereiro, de 2020 | 13:02

Casal é preso por tráfico em aglomerado no Centro de Ipatinga

Suspeitos estavam vendendo cocaína e crack em área conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes ilícitos

Divulgação Polícia Militar
As porções de crack e cocaína apreendidas com um telefone celular que foi roubado ano passadoAs porções de crack e cocaína apreendidas com um telefone celular que foi roubado ano passado

Um casal foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (28) no aglomerado urbano na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga. Com o B.V.S.R.S., de 24, e D.N.B.S., de 23 anos, os policiais apreenderam cocaína e pedras de crack que estavam sendo comercializados na localidade onde constantemente a Polícia Militar realiza prisões de traficantes e apreensões de drogas.

As equipes comandadas pelo sargento Bruno Nacife se dividiram pelas entradas principais do aglomerado urbano. Uma das equipes deparou com o casal na parte debaixo, em um dos becos, e saiu correndo até ser abordado na praça do aglomerado. B. estava com uma bolsa e, no interior dela, dez pedras de crack e nove pinos com cocaína.

Com a jovem os policiais encontraram dois pinos com cocaína, entorpecente que a ela alegou ter comprado no bairro Caçula. Por outro lado, o sargento Bruno disse ao Diário do Aço que a história dela não procedia e que a droga era idêntica aos pinos encontrados no interior da bolsa que B.V. transportava.

Além da droga, os policiais localizaram na bolsa de B.V. um telefone celular, cujo aparelho foi vistoriado e se descobriu ser produto roubado. Pelo número do IMEI, os policiais apuraram que ele havia sido levado por ladrões no dia 25 de setembro do ano passado, no bairro Parque das Águas, em Ipatinga. Na ocasião, um adolescente de 16 anos foi apreendido, mas o produto roubado de uma mulher não havia sido localizado.

Os integrantes do casal preso em flagrante alegaram que não se conheciam, mas para a polícia é uma tentativa de evitar a conexão deles com o crime de tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido na operação realizada no Centro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário