Xingozinho cobra agilidade e investimento da Cemig para solucionar quedas de energia em Fabriciano

O parlamentar foi recebido pelo gerente de Relações Institucionais da empresa, Riwardeny Talin

Divulgação


Ao gerente Riwardeny Talin, Xingozinho frisou que sua solicitação representa a indignação de toda a população fabricianense

Em reunião realizada essa semana, na sede da Cemig, em Ipatinga, o vereador Xingozinho (PSC) cobrou da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) um maior investimento e agilidade na solução de questões relacionadas às sucessivas quedas de energia em Coronel Fabriciano. O parlamentar foi recebido pelo gerente de Relações Institucionais da empresa, Riwardeny Talin.

“Diante dos recorrentes apagões registrados nos últimos dias, alguns bairros da cidade completaram quase 24 horas, cujo os moradores foram prejudicados, por conta da demora no restabelecimento. Estamos aqui para representar a indignação de toda a população fabricianense. É inadmissível que o nosso município continue sofrendo os prejuízos ocasionados pela Cemig”, enfatizou Xingozinho durante a reunião.

Riwardeny Talin considerou pertinente o pleito do parlamentar. “O vereador é um legítimo representante do povo. A Cemig fará um investimento na ordem de 2 bilhões de reais, em 2020, no Estado de Minas Gerais. Em breve vamos relatar como será esses investimentos de forma regionalizada”, frisou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Cr 02 de Março, 2020 | 20:08
Cemig mto bem representada. Gestor exemplar e profissional extemamente capacitado.
Oliveira 01 de Março, 2020 | 21:11
Boa esta! O Riwardeny não possui cargo de Gerente na Cemig. Outra boa: caíram árvores nas redes da Cemig, devido aos fortes ventos, tanto no Bairro Mangueiras como no Manoel Maia. A Prefeitura deveria fazer a parte dela. Mais outra: devido a grandes descargas atmosféricas, leia-se raios, o sistema desliga por seguranca, pois ainda é melhor ficarmos sem energia elétrica a ter um raio dentro de nossas residências ou em nossas cabeças. Enfim, o nobre Edil, fora tomar um cafezinho ou bater um papo na Cemig, já que é ano de eleição.
MAIS DO MESMO!!!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO