Moto 0km será sorteada na Feiraço

Para concorrer a uma DK 150 CBS Haojue Suzuki, o visitante deverá escanear o QR Code (código de barras bidimensional), que será instalado em todos os estandes dos expositores da feira

Divulgação


Visitante deverá escanear o QR Code que será instalado nos estandes da feira

Programada para ocorrer entre os dias 1 e 4 de abril, a Feiraço 2020 – Feira Comercial de Produtos e Serviços "Na Trilha da Inovação" irá sortear uma moto 0km para os visitantes do evento, que será realizado no estacionamento do estádio Ipatingão. Ao todo, serão 120 estandes na feira.

Para concorrer a uma DK 150 CBS Haojue Suzuki, o visitante deverá escanear o QR Code (código de barras bidimensional), que será instalado em todos os estandes dos expositores da feira. Ao ser direcionado para a página da empresa expositora, o visitante deverá preencher o formulário com os seus dados pessoais. Será possível fazer isso uma única vez em cada estande. Vale ressaltar que para cada leitura de QR Code e formulário preenchido, será gerado um cupom digital para concorrer ao sorteio, que ocorrerá no dia 16 de abril, às 9h, no auditório da sede da Aciapi-CDL. Ou seja, quanto mais estandes visitados e cadastros realizados, maior será a chance de ganhar uma DK 150 0km.

O sorteio da moto foi autorizado junto ao Ministério da Economia, cumprindo todas as exigências necessárias e obteve o certificado de autorização Secap Nº 06.007657/2020. O ganhador do sorteio receberá a moto emplacada e com a documentação em dia, além de estar registrada em seu nome, informa a organização do evento.

Oferecimento

A moto 0km é um oferecimento da Aliar, empresa parceira do evento. Esse será o segundo ano que a Aliar participa da Feiraço como expositora.

Para o diretor presidente da Aliar, Evaldo Rodrigues Godoy, as expectativas com a Feiraço são as melhores possíveis. "Para esse evento, temos o intuito de fortalecer a nossa marca, apoiar os prestadores de serviço, contribuir para o fortalecimento da economia e aprimorar o nosso relacionamento com o consumidor", afirmou.

Evento

A expectativa dos organizadores é receber 25 mil pessoas ao longo da Feiraço, que reunirá empresas dos mais variados setores de produtos e serviços do Vale do Aço. A entrada será franca e será solicitada apenas a doação de um quilo de alimento não perecível dos visitantes, que poderão contar com uma ampla praça de alimentação, food trucks e shows de artistas regionais.

O evento é promovido pelo Diário do Aço e Grupo Vanguarda. Já as empresas parceiras da Feiraço são Aliar, Unimed Vale do Aço, AAPI, Garcia Supermercados, APP Marketing, EME Solar, Convaço, Grupo Gestor Vida e Usiminas. A Feiraço é uma realização da Aciapi-CDL, Administração de Ipatinga e Sebrae.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO