Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de fevereiro, de 2020 | 14:01

Mulheres caem com carro dentro de rio e sobrevivem

Reprodução de vídeo
Ocupantes do carro conseguiram sair e esperar socorro no teto do veículo Ocupantes do carro conseguiram sair e esperar socorro no teto do veículo

Duas mulheres que estavam em um carro sobreviveram a um acidente grave, no fim da manhã dessa sexta-feira (28), na estrada entre Vargem Alegre e Entre Folhas.

Testemunhas disseram que a condutora de um Peugeot 307, com placas de Caratinga, perdeu o controle uma poça de lama na MG-425, saiu para o acostamento, despencou em uma ribanceira de 40 metros de profundidade e foi parar dentro do no córrego Paraopeba.

No carro estavam, Lucimar Pires de Faria, 54 anos e Maria do Carmo da Silva Costa, 55, que são professoras, trafegavam sentido a Caratinga.

No momento da queda do veículo o córrego estava cheio, em função da chuva que ocorre em toda a região. Como as duas mulheres que estavam no carro não se feriram elas conseguiram subir no teto do Peugeot até que um morador da vizinhança jogasse uma corda para que elas fossem retirada do local.

O Corpo de Bombeiros voluntários de Ubaporanga foi acionado e esteve no local. As mulheres estavam fora de risco e foram levadas Caratinga.

Com a chuva que já dura mais de 12 horas na região muitas estradas apresentam condições que requerem cuidados ao dirigir. Além da lama que desceu das encostas também há buracos na pista.

Mais:
Fiesta de Ipatinga bate em traseira de ônibus e uma pessoa morre

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário