28 de fevereiro, de 2020 | 12:40

Fiesta de Ipatinga bate em traseira de ônibus e uma pessoa morre

Com a remoção do veículo para o trabalho da Perícia da Polícia Civil, o condutor foi identificado como Guilherme José Otávio Eleotério

Um acidente na manhã dessa sexta-feira, com um Ford Fiesta Sedan, placas NTJ-3574, de Ipatinga, deixou um homem morto.

O acidente aconteceu no trecho da BR-040, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros informou que o Fiesta atingiu a traseira de um ônibus do transporte metropolitano.

Além dos bombeiros, uma equipe da concessionária Via 040 também atou no local e confirmou a morte do motorista do carro. Com a remoção do veículo para o trabalho da Perícia da Polícia Civil, o condutor foi identificado como Guilherme José Otávio Eleotério.

A empresa concessionária informou que o acidente ocorreu no km 527, na pista sentido a Sete Lagoas, trecho duplicado da rodovia.

Mais:
Balanço do Carnaval: rodovias federais tiveram mais acidentes em 2020

divulgação Corpo de Bombeiros
O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira, no trecho da BR-040 em Contagem O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira, no trecho da BR-040 em Contagem



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário