Ruas do Vila Formosa começam a ser recapeadas

As obras fazem parte do programa ''Nova Ipatinga''

Divulgação


Obras fazem parte do programa ''Nova Ipatinga''

Foi iniciada nesta quinta-feira (27), no bairro Vila Formosa, em Ipatinga, o trabalho de recapeamento das ruas Ouro Branco, Acesita e Usiminas, além da avenida Felipe dos Santos. As vias são de ligação entre a zona rural e a área urbana do município, integrando, além do Vila Formosa, bairros como o Cidade Nobre, Nova Esperança e Limoeiro. A expectativa do governo municipal é de que a renovação do asfalto seja concluída em 30 dias. As obras fazem parte do programa “Nova Ipatinga”.

Presente na solenidade de início do serviço, o prefeito Nardyello Rocha disse que “os moradores e as muitas pessoas que utilizam esse trecho como passagem, diariamente, nem acreditavam mais nessa obra. As queixas quanto ao péssimo asfalto eram gerais. Mas, enfim, essa realidade vai mudar. Nossas máquinas estão entrando aqui e só sairão após concluída a recuperação de todas essas vias”.

Ainda conforme o prefeito, as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Vila Formosa estão adiantadas e devem ser entregues brevemente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Rosan da Silva Fernandes 29 de Fevereiro, 2020 | 12:13
As eleições deveriam ser anuais, ai teriamos uma cidade melhor!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO