27 de fevereiro, de 2020 | 14:10

Curso de apoio à gravidez abre inscrições

A ação tem como foco esclarecer dúvidas que surgem durante a gestação e dar orientações sobre o momento do parto e os primeiros dias de vida do bebê

Divulgação
Ação é gratuita e será realizado no dia 14 de abril, no auditório do Hospital Metropolitano Unimed, em Coronel Fabriciano Ação é gratuita e será realizado no dia 14 de abril, no auditório do Hospital Metropolitano Unimed, em Coronel Fabriciano

Os interessados em participar do Curso de Apoio à Gravidez da Unimed Vale do Aço já podem realizar a inscrição pelos telefones 2109-8662 e 2109-8657, do Setor de Saúde Integral da cooperativa. O curso é gratuito e aberto a qualquer gestante, cliente ou não da Unimed. Ao todo, são 60 vagas para gestantes e seus com acompanhantes. A ação ocorrerá no dia 14 de abril, no auditório do Hospital Metropolitano Unimed, em Coronel Fabriciano.

A ação tem como foco esclarecer dúvidas que surgem durante a gestação e dar orientações sobre o momento do parto e os primeiros dias de vida do bebê. O curso é ministrado por uma equipe multiprofissional e, por meio de palestras e orientações com os cuidados, a família pode entender sobre os tipos de parto, cuidados com o bebê, técnicas de amamentação, entre outras questões relacionadas à maternidade.

O Unileste-MG é um dos parceiros da iniciativa. Alunas do curso de Enfermagem participam, promovendo atividades práticas as gestantes e seus acompanhantes, informa a cooperativa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário