27 de fevereiro, de 2020 | 11:29

Famosos na Câmera Oculta

Artur Bentlin fala de pessoas televisivas, musicais, cinematográficas e teatrais

Carreira no México
Morando desde o início de 2018 no México, quando protagonizou a versão mexicana de “Les Miserables”, o ator Leonardo Wagner não esperava fazer tanto sucesso.

Gilda Villarreal/GB Edições
Leonardo WagnerLeonardo Wagner
Depois da temporada, ele foi convidado para alternar os personagens Jesus e Judas em “Jesus Cristo Superstar” e logo emendou em uma terceira grande produção: “Chicago”.

Para ele, “fazer “Chicago” tem sido incrível. O público ama o espetáculo. Eu até brinco que, pela primeira vez, não vejo alguém no celular, de tão concentrados que eles ficam”, revela Wagner. Aproveitando seu bom espanhol, o artista também está consolidando sua carreira como dublador.

Ele ainda não tem previsão de voltar para o Brasil, já que no México o mercado tem oportunidades em diferentes segmentos da cultura.

“Tem aparecido várias oportunidades bem legais e no momento, pelo menos em 2020, não pretendo voltar. Agradeço muito aos meus amigos e familiares, e ao meu companheiro Carlos (Arruza), por me apoiarem sempre a focar na carreira”, finaliza Wagner.

////

Zé Paulo Cardeal-RG
Fernanda MottaFernanda Motta
Coragem a toda prova
A modelo e atriz Fernanda Motta revelou que está enfrentando um tratamento contra um câncer de mama. A atriz participou de “Totalmente Demais”, “Do Outro Lado do Paraíso” e, mais recentemente, da novela “Bom Sucesso”. Ela recebeu o apoio dos seus seguidores nas redes sociais, entre eles Ivete Sangalo e Ana Furtado, que venceu a mesma doença.

////

Paulo Belote-RG
Alexandre Nero e João Pedro ZappaAlexandre Nero e João Pedro Zappa
Inimigo do imperador
Alexandre Nero está gravando as cenas de seu personagem da novela “Nos Tempos do Imperador”. Tonico é do mal e trava uma disputa com o imperador D. Pedro II, papel que será de Selton Mello. Na trama, Tonico conta com o apoio de outro malvado, Nélio, vivido por João Pedro Zappa. O folhetim estreará em março e no elenco estarão também Vera Holtz, Luis Melo e Roberto Bomfim.

////

Fábio Rocha-RG
Denise FragaDenise Fraga
De volta aos folhetins
Denise Fraga foi confirmada no elenco da novela “Em Seu Lugar” que está sendo escrita por Lícia Manzo para suceder “Amor de Mãe”, com estreia prevista para o mês de maio. A atriz deverá dividir as cenas com grande elenco que já foi reservado para a produção, entre eles, Cauã Reymond, Marieta Severo e Ana Beatriz Nogueira.

////

Voltando para o Brasil
Lucélia Santos está deixando Portugal, de volta para o Brasil. Por aqui, a atriz está cotada para atuar no seriado que será comandado por Daniel Filho na Netflix. O texto da nova produção é assinado por Ana Maria Moretzsohn e mostrará o universo de uma família que tem quatro gerações de mulheres ainda vivas.

Na CNN Brasil
A jornalista Thais Herédia será comentarista do “Jornal da CNN”, o noticiário diário do canal que vai entrar no ar agora em março. Neste novo trabalho, Herédia irá dividir a bancada com William Waack.

Tomando forma
Está sendo montado o cenário do programa “Fofoca Aí”, a nova atração diária da Gazeta. Tudo sob a batuta de Gabriel Perline, Fefito, Arthur Pires e Guilherme Uzeda, que encarna a personagem Tia. A estreia está marcada para as 14 horas do dia 9 de março.

Padrinhos de casamento
Fernando Zor e Maiara serão padrinhos do casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, cujo noivado foi em Paris. A cerimônia e festa de matrimônio serão na Fazenda Santa Bárbara, que fica no interior de São Paulo. É esperar e conferir.

Paizão
O cantor Péricles fez questão de mostrar aos seguidores o rostinho da filhinha recém-nascida, Maria Helena, fruto do seu relacionamento com Lidiane Faria. A menininha já tem até mesmo uma página própria no Instagram, administrada pelos felizes pais.

Seguindo os passos
Que convive com o casal de atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta conta que Vicente, o filho do casal, poderá seguir a carreira dos pais, conforme ele mesmo sinalizou nas redes sociais. É esperar e conferir.

Festa íntima
Flavia Pavanelli declarou que a festa de noivado com Junior Mendonza é íntima e somente para os familiares. E mais, o casal não pensa em casamento para este ano. “Não temos pressa”, resumiu a digital influencer.

Férias no paraíso
Kevinho e sua amada Gabriela Versiani estão de férias em Fernando de Noronha. Ela tem compartilhado com seus fãs alguns dos momentos da viagem do casal àquele local paradisíaco.

Casado
Munhoz, o cantor sertanejo que faz dupla com Mariano, oficializou a sua união com Rhayssa Carvalho. A cerimônia e festa aconteceram em Campo Grande, no Mato Grosso, reunindo cerca de 150 convidados.

Na Record
Voltou a pipocar o boato de que a Record está trabalhando firme em um projeto para um programa de entrevistas, no estilo Jô Soares ou Pedro Bial. No entanto, a maior dificuldade estaria na escolha de um apresentador para esta novidade.

Carro novo
Ludmilla comprou um carro novinho para ela, e mostrou o mimo nas redes sociais. Trata-se de uma Land Rover Discovery HSE Luxury 2020, avaliada em quinhentos mil reais. Todos dizem que ela realizou um desejo antigo.

Filme premiado
O filme documentário dirigido por Bárbara Paz, “Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” foi premiado no Festival Internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O cônsul do Brasil em Mumbai, Guilherme Patriota, recebeu o troféu em nome de Bárbara Paz, que não pode comparecer ao evento. O filme tem estreia no Brasil prevista para abril.

Cinema brasileiro
De férias desde que encerrou o seu trabalho em “Órfãos da Terra”, Renato Góes é o protagonista do filme “Lilith”, do diretor Bruno Safadi; no qual interpreta Adão. O longa-metragem foi filmado em Teresópolis, Friburgo, Araruama e Cachoeira de Macacu, e Renato Góes dividirá as cenas com a atriz portuguesa Isabél Zuaa, como a personagem Eva.

Repaginado
Marcelo Tas tem enfrentado rotina de gravações do “Provocações”, da Cultura, que agora se chama “#Provoca”. A atração foi repaginada e entre os convidados estão Jô Soares e Samuel Rosa. É esperar e conferir.

Na festa badalada
Marina Ruy Barbosa compareceu à festa organizada por Elton John com a finalidade de arrecadar fundos para o combate ao vírus HIV. O evento foi em Los Angeles, após a cerimônia de entrega do Oscar. A atriz usou figurino e joias cedidas por badaladas grifes.

Enquanto isso...
Depois do Oscar, Joaquin Phoenix e sua namorada, Rooney Mara, foram flagrados numa hamburgueria tendo a estatueta do Oscar ao lado, comendo um sanduíche. Ela trocou os sapatos de grife por um confortável tênis. Phoenix ganhou o prêmio de Melhor Ator por sua atuação em “Coringa” e foi muito aplaudido por seu discurso sobre meio ambiente e inclusão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário