Festa do aniversário de Belo Oriente começa nessa sexta-feira

Destaques para Os Barões da Pisadinha, que se apresentam na sexta-feira; a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, no sábado (29) e Dimas e Seus Teclados, encerrando a festa no domingo (1º)

Divulgação


Os 57 anos de emancipação política do município serão celebrados em três dias de festa

Belo Oriente dá início às comemorações do aniversário de 57 anos de emancipação política nesta sexta-feira (28). O evento será realizado na avenida Brasil, no bairro Novo Oriente. Serão três dias de festas com apresentações de artistas de renome nacional e regional, divulga o governo municipal.

Destaques para Os Barões da Pisadinha, que se apresentam na sexta-feira; a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, no sábado (29) e Dimas e Seus Teclados, encerrando a festa no domingo (1º).

O talento local também será valorizado, com apresentação de mais de 20 artistas do munícipio que tocarão nos três dias de festa. Os estilos são os mais variados, como forró, pagode, sertanejo e pop rock.

Além das apresentações musicais, foram preparadas outras atividades para os dias de festividade. Na sexta-feira, às 14h, ocorre o 1º Torneio de Truco de Belo Oriente, o evento será realizado na área da festa.

No sábado, a partir das 8h, Torneio Amigos da Peteca e às 16h Aulão de Ginástica Aeróbica. As duas atividades serão realizadas na Praça do INSS, no bairro Novo Oriente, próxima à área do evento.

Já no domingo, a primeira atividade tem início às 5h da manhã com uma Alvorada Musical apresentada pelo grupo Belos Acordes, que percorrerá as ruas do centro. Às 8h será realizado o I Pedal da Cidade, a saída dos ciclistas irá ocorrer em frente da área da festa, na avenida Brasil.

Também às 8h, tem início a Cavalgada de Belo Oriente, a saída dos cavaleiros será na avenida Sanitária, próxima à gameleira. Na parte da tarde, às 15h, no Estádio João Viana da Silva (Campo do Oriente), haverá um jogo festivo entre os atletas veteranos do município.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO