26 de fevereiro, de 2020 | 11:34

Cinema em Casa

Dicas de filmes para você assistir em sua casa, com sossego e pipoca

Divulgação
1 - John DeLorean - Visionário ou Vigarista?
Gênio, fraude, herói, mentiroso. John DeLorean desafiou a indústria norte-americana para criar a DeLorean Motor Company e realizar sua visão de um carro do futuro, que enfrentou um desastre atrás do outro desde o início.

Para garantira empresa e seu estilo de vida elitista, ele acabou se tornando alvo de uma operação secreta do FBI e foi ‘aparentemente’ pego no flagra ao pagar milhões de dólares para transportar cocaína. Esta é a história sobre a ganância e a ambição sem limites por trás do carro que se tornaria um dos maiores ícones cult da década de 1980.

Alec Baldwin traz DeLorean de volta à vida com cenas de reconstituição, além de entrevistas com funcionários, advogados, amigos e parentes que o conheciam, enquanto todos tentam desvendar o homem por trás do carro.
Documentário/Biografia/Drama – 12 anos – Cor – Universal Pictures

2 - Xeque-Mate
Slevin Kelevra está com vários problemas na vida. O prédio onde mora foi condenado, sua carteira de identidade foi roubada e ele flagrou a namorada na cama com um outro homem. Para escapar ao menos por algum tempo dos problemas, ele consegue emprestado com o amigo Nick Fisher um apartamento em Nova York.

Paralelamente, um plano está sendo tramado no submundo do crime de Nova York. Para se vingar da morte de seu filho, o Chefe planeja um golpe no filho de seu arqui-inimigo, o Rabino.

O Chefe contrata Goodkat para executar o plano, que consiste em encontrar um apostador que deva muito dinheiro ao Chefe a ponto de aceitar matar o filho do Rabino para se livrar da dívida. O escolhido é Nick Fisher, o que faz com que Goodkat vá até seu apartamento e confunda Slevin com seu alvo.
Policial/Drama – 16 anos – Cor – CDC

Divulgação
3 - Bit Boys - Uma História Sobre Estar Certo na Hora Errada
Após ter metade do seu capital vendido por 1 milhão de reais, a startup BIT lançou dois grandes portais pioneiros na web. Mas logo, no estoura a grande bolha econômica das empresas de Internet e a quebra das pontocom. Para muitos, porém, é tudo uma janela de oportunidade.
Documentário/Musical – Livre – Cor – Cereja Filmes

4 - Instinto Predador
O caçador Frank Walsh trabalha para zoológicos dos Estados Unidos e dedica a vida para proteger animais capturados na Floresta Amazônica. Ele embarca num navio cargueiro sem saber que está ao lado de Richard Loffler, um assassino extraditado para os EUA em segredo, e começa a ter problemas.
Ação – 16 anos – Cor – Swen Filmes

Divulgação
5 - Doutor Sono
Na infância, Danny Torrance sobreviveu a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Ele consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma paciente infantil.
Terror/Drama/Fantasia – 16 anos – Cor – Warner Bros

6 - Os Parças 2
Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu precisa conseguir dinheiro para deixar o país. Toin, Ray Van e Pilôra juntam forças para reformar uma colônia de férias. Quando o empreendimento e começa a funcionar, eles devem competir com uma colônia vizinha.
Comédia/Nacional – 12 anos – Cor – Paris Filmes
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário